Inês Silva
Inês Silva
23 Jan, 2018 - 05:00

Sheraton está a contratar em Lisboa

Inês Silva

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa está a selecionar candidatos para as funções de empregada de andares, trintanário e sub-chefes de mesa e pastelaria.

Sheraton está a contratar em Lisboa

A marca Sheraton foi fundada em 1937, quando os seus fundadores, Ernest Henderson e Robert Moore, adquiriram o seu primeiro hotel em Springfield, Massachusetts. Em 1998, o grupo de hotéis passou a fazer parte da empresa Starwood Hotels & Resorts Worldwide. Em 2016, a  Starwood Hotels & Resorts e Marriott International conclui a sua fusão e, assim, a marca Sheraton passou a integrar a maior cadeia de hotéis do mundo.

A Sheraton Hotels & Resorts tem sido uma presença constante no mundo das viagens, adaptando-se, evoluindo e mudando com os tempos, mas “permanecendo fiel aos valores essenciais que deram início à sua jornada”. O grupo ostenta um portfólio de mais de 435 hotéis e 88 resorts em mais de 70 países em todo o mundo. Em Portugal existem 3 unidades hoteleiras, uma em Cascais, outra em Lisboa e uma no Porto.

Atualmente, a empresa tem ofertas de emprego no Sheraton Lisboa Hotel & Spa.

A unidade hoteleira pretende recrutar empregada de andares e procura candidatos com boa capacidade de comunicação e assertividade; gosto pelo trabalho em equipa; atitude positiva e pro-ativa; flexibilidade e disponibilidade de horários; dinamismo e boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade e ética. Bons conhecimentos de inglês serão valorizados.

Sub-chefe de mesa júnior é outra das posições em aberto no hotel de Lisboa.

Fortes competências de liderança e inteligência emocional; excelentes capacidades de comunicação e empatia; atitude positiva e pro-ativa; gosto pelo trabalho em equipa e atendimento direto ao cliente; dinamismo e boa capacidade de organização; flexibilidade e disponibilidade de horários; sentido de responsabilidade e ética profissional; excelente nível de Inglês falado e escrito e conhecimentos de informática na ótica do utilizador, são os requisitos apresentados. Formação em Gestão Hoteleira será valorizada.

Há também uma vaga para sub-chefe de pastelaria que desempenhará funções de implementação de procedimentos na área de pastelaria, na formação e gestão das equipas, na criação de ementas e receitas, bem como na gestão eficiente de recursos.

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa pretende ainda contratar trintanário que terá como funções receber e acompanhar os hóspedes aos quartos; abrir portas e ajudar os clientes a entrar e a sair da unidade hoteleira; informar sobre as comodidades, serviços e horários, e também sobre áreas, locais de interesse e atividades, entre outras tarefas.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras ofertas dos hotéis Sheraton, clique aqui!

Veja também: