Inês Silva
Inês Silva
27 Set, 2016 - 08:00

Showroomprive está a recrutar em Portugal

Inês Silva

A Showroomprive pretende, em 2017, reforçar as suas equipas nas mais diversas áreas.

Showroomprive está a recrutar em Portugal

A Showroomprive organiza vendas exclusivas, limitadas no tempo, de produtos de grandes marcas que vão desde pronto-a-vestir de homem, mulher e criança, acessórios de moda, cosméticos, roupas e equipamentos da casa até muitas outras categorias como brinquedos e decoração.

A plataforma francesa de comércio electrónico, Showroomprive, presente em Portugal desde 2012, está à procura de programadores, comerciais, responsáveis de compras, gestores de tráfego e tradutores, entre outras oportunidades de emprego.

Marta Panera, diretora de Comunicação Externa da Showroomprive, afirma que estão à procura de colaboradores portugueses, visto que “Portugal é um país-chave na estratégia da empresa”, nomeadamente no que respeita o desenvolvimento internacional.

A diretora, em comunicado, acrescenta ainda que “para a Showroomprive, é uma vantagem que Portugal conte com profissionais de grande talento no sector do comércio electrónico e da moda uma vez que têm experiência e estarão a 100% desde o primeiro dia.Colaboramos com as universidades e headhunters locais para encontrar os perfis mais adequados, desde os mais seniores com experiência a jovens nativos digitais com grandes atitudes e com uma visão de negócio ligada ao ‘customer centricity’”.

A Showroomprive, desde novembro de 2015, já criou 200 novos posto de trabalho, em 2017 irá criar 150 e para 2018 tem já programado o recrutamento de 150 pessoas para o ateliê de produção.

Veja também:

Artigos Relacionados