AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Siemens está a contratar em Portugal

A Siemens está à procura de profissionais para áreas como Tecnologias de Informação, Engenharia ou Finanças, entre outras.

Siemens está a contratar em Portugal
Há 109 ofertas para o nosso país

A Siemens Portugal está a recrutar.

No total a empresa tem 109 ofertas em aberto para várias áreas profissionais (como Tecnologias de Informação - TI, Engenharia ou Finanças, entre outras), para o Lisbon HUB de TI’s da Siemens.

Há vagas para perfis tão diversos como BPM Development Specialist, IT Business Tester, Data analyst, SAP HANA developer, Security Engineer, SAP BI Consultant, Software Development Engineers, SLT Support, QlikView Developer, Junior Operative Buyer, Junior Data Analyst, Cyber Security Operations Center Analyst, entre muitos outros.

A informação foi avançada pela própria empresa, em comunicado de imprensa, que revelou que a Siemens Portugal está a recrutar para várias divisões, que atuam nas áreas da Energia, Indústria, Infraestruturas e Saúde. No mesmo comunicado a empresa avança que o foco das contratações está no Lisbon HUB dedicado a analytics e Big Data, serviços de data center e infraestruturas e ao desenvolvimento/ teste das plataformas da empresa.

Este HUB inclui ainda o Cybersecurity Center, que protege a rede da Siemens de ataques externos, e o Industrial Cybersecurity Operation Center, dedicado à proteção de infraestruturas industriais de todo o mundo de ataques cibernéticos.

Ainda em comunicado, a empresa revela que a curto prazo este HUB deverá contar com cerca de 300 colaboradores altamente qualificados, havendo ainda planos para continuar a crescer. Citado no mesmo documento, Pedro Pires de Miranda, CEO da Siemens Portugal, afirma que “o posicionamento estratégico da Siemens Portugal no médio e longo prazo assenta na criação de valor para os nossos clientes nacionais e internacionais ‎através de soluções e serviços IT suportados em tecnologias de ponta nas áreas das plataformas digitais, sistemas ‘cybersecure’ e aplicações interdisciplinares IT”.

Esta aposta da Siemens procura enquadrar-se no investimento de 1,9 milhões que o Governo vai disponibilizar para investimento em TIC, através de fundos europeus e investimentos privados.

Para conhecer as ofertas, aceda aqui

Veja também: