Siemens com dezenas de oportunidades de emprego em Portugal

A Siemens está a contratar para as áreas das tecnologias de informação, engenharia, finanças, comercial, recursos humanos, entre outras.

Siemens com dezenas de oportunidades de emprego em Portugal
Maioria das vagas são em Alfragide

A Siemens está a reforçar as suas equipas em Portugal e tem mais de 40 vagas em aberto.  As oportunidades são sobretudo para Alfragide, mas também há uma posição para Coimbra e outra para o Porto.

A empresa, líder em investigação e desenvolvimento, está em Portugal há mais de 110 anos e atua em quatros setores principais: Energia, Indústria, Infraestruturas e Saúde. Emprega já mais de 360 mil pessoas em todo o mundo.

Vagas na Siemens

Atualmente, a Siemens Healthineers está à procura de Responsável de Vendas para a Zona Centro, Coimbra, com forte espírito empreendedor e disponível para fazer parte de um projeto aliciante.

O colaborador a recrutar terá como principal atividade a venda na zona centro de soluções de diagnóstico clínico por ultrassons e consequente gestão do grupo de utilizadores da tecnologia na zona geográfica atribuída.

Licenciatura ou Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica, Radiologia, Cardiopneumologia ou equiparado; experiência superior a 3 anos na área de vendas em equipamentos de saúde, preferencialmente na área de diagnóstico por ultrassons; bom conhecimento da indústria da saúde e tendências de mercado; elevado sentido de responsabilidade e autonomia; excelente iniciativa e orientação para o cliente e para os resultados; bons conhecimentos de Inglês; bons conhecimentos de Microsoft Office; boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa e disponibilidade para deslocações são os requisitos pedidos pela multinacional.

A divisão de Power Generation e Power Solutions – Produção, Transporte e Distribuição de Energia da Siemens pretende recrutar dois Software Development Engineers para a sede em Alfragide, Amadora.

Estes colaboradores vão ser responsáveis pelo desenvolvimento de Software, Design e Engenharia Electrotécnica e implementação de soluções de desenvolvimento, in loco.

A empresa procura candidatos licenciados em Engenharia Electrotécnica, com ou sem experiência profissional, fluentes em Inglês, com experiência em desenvolvimento de Sotfware, bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador e disponibilidade para trabalhar no estrangeiro durante a maior parte do ano.

A Siemens valoriza também boas capacidades de comunicação e orientação para o cliente e para os resultados

No Porto, Freixieiro, a Siemens, para a divisão Energy Management, pretende integrar, em regime de Estágio Profissional, um Engenheiro Electrotécnico Trainee:

Principais responsabilidades

  • Realização de propostas de parceria para a área de equipamentos de alta tensão;
  • Estabelecer o contacto com os clientes;
  • Garantir suporte às tarefas de pré-venda;
  • Realizar o follow-up de encomendas.

Requisitos

  • Licenciatura/Mestrado em Engenharia Eletrotécnica – ramo de Energia;
  • Fluente em Inglês tanto a nível oral como escrito (Obrigatório);
  • Disponibilidade para deslocações (nacionais e internacionais);
  • Domínio na utilização de tecnologias de informação;
  • Responsabilidade e capacidade de trabalho sobre pressão;
  • Empatia e capacidade de trabalho em equipa;
  • Capacidade de síntese e proactividade.

As candidaturas devem ser feitas em inglês e podem ser submetidas online. Fique a conhecer todas as oportunidades de emprego da Siemens na página do LinkedIn da empresa ou no seu site.

Veja também: