AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Siemens com 50 oportunidades de emprego em Portugal

No nosso país, a Siemens tem vagas nas áreas das tecnologias de informação, engenharia, finanças, contabilidade/auditoria e análise.

Siemens com 50 oportunidades de emprego em Portugal
Há mais de 4.000 vagas em todo o mundo, sobretudo na Alemanha e Estados Unidos

Quer trabalhar na Siemens? Esta empresa líder em investigação e desenvolvimento, está em Portugal há mais de 110 anos e opera em quatros setores principais: Energia, Indústria, Infraestruturas e Saúde.

Emprega já mais de 360 mil pessoas, mas está a reforçar equipas em todo o mundo. No total são mais de 4.000 as vagas a preencher, sobretudo em países com a Alemanha, os Estados Unidos da América e a China.

Portugal não fica de fora da lista. Há 50 oportunidades de emprego no nosso país, todas para a zona de Lisboa e Alfragide. São para profissionais na área das tecnologias da informação, engenharia, finanças, contabilidade e auditoria e existem também vagas para analistas.

Grande parte das funções exige fluência em português, mas também de inglês. E existem ofertas para quem está a começar no mercado de trabalho e para quem já tem vasta experiência profissional.

As últimas vagas colocadas são para licenciados ou mestres na área da  Engenharia Informática ou Engenharia Eletrotécnica, Telecomunicações, Computação e/ou Tecnologias de Informação, Matemática, Física, Estatística, Administração, Contabilidade ou Economia, entre outros.

Conheça todas as oportunidades de emprego da Siemens na página do LinkedIn da empresa ou no seu site

Veja também: