Siemens com 50 ofertas de emprego

A Siemens procura profissionais para diversas funções e para várias zonas do país. Também há estágios pagos a nível europeu.

Siemens com 50 ofertas de emprego
Para Alfragide e Coimbra

Finanças, recursos humanos, engenharia e tecnologias da informação e vendas são algumas das áreas em que a Siemens está a recrutar em Portugal.

A companhia alemã está a recrutar colaboradores com e sem experiência, sendo que ser fluente em várias línguas é o principal requisito.

A Siemens é uma empresa líder em investigação e desenvolvimento que emprega mais de 360 mil pessoas em todo o mundo. A multinacional está em Portugal há mais de 110 anos e opera em quatros setores principais: Energia, Indústria, Infraestruturas e Saúde.

Neste momento, a Siemens está a reforçar as equipas em território nacional e também noutros pontos do globo.

Ofertas em Alfragide e Coimbra

As oportunidades são quase 50 e são para trabalhar em Alfragide e Coimbra, mostra o site da empresa.

Engenheiros de desenvolvimento de software, aplication developpers, finantial controllers ou gestores de recursos humanos são algumas das posições em aberto. As vagas são para quem tem experiência mas também para quem está a iniciar carreira.

A Siemens tem, por exemplo, a decorrer um programa de estágios, a nível europeu, com a duração de três anos e meio, na área da Eletrónica e Mecatrónica. Destinam-se a quem terminou o ensino secundário na área e é bom nas áreas de Matemática e Física. Os candidatos têm que ter entre 18 e 22 anos e ter um bom nível de inglês. Se souber alemão, melhor.  O estágio é pago e dá acesso a aulas mas também a uma parte prática. Inclui ainda alojamento, os voos e um programa de mentores.

Para saber mais sobre estas oportunidades de emprego e estágios consulte o site da Siemens.

Veja também: