Siemens está a recrutar em várias áreas para Alfragide

A Siemens tem quatro dezenas de oportunidades em aberto. As vagas são sobretudo para trabalhar em Alfragide. Conheça os requisitos!

Siemens está a recrutar em várias áreas para Alfragide
Saiba como candidatar-se

Siemens opera em quatros setores principais: Energia, Indústria, Infraestruturas e Saúde. Trata-se de uma multinacional que emprega mais de 350 mil pessoas em todo o mundo e cerca de 1.740 pessoas em Portugal. No nosso país, a Siemens está sediada na Amadora, no Porto e em Corroios.

A Siemens tem disponíveis cerca de 40 oportunidades de emprego em Portugal, para quem tem experiência ou para quem está a começar carreira. Conheça algumas das vagas em aberto!

A empresa está a recrutar um gestor de fornecedores e contratos para o Siemens Real Estate Business Administration Support Center que presta serviços internos de contabilidade, controlo e administração de imóveis. Os candidatos, para além do inglês, devem ter também conhecimentos de francês.

Assistente administrativo, fluente em italiano, é uma das posições em aberto para a área de Recursos Humanos, em Lisboa.

A Siemens está também a selecionar um licenciado em Administração de Empresas, Contabilidade e Economia ou área similar, com experiência em ferramentas de relatórios e fluente em inglês para a vaga de Performance Controller. Ser fluente em alemão e ter conhecimentos em MS Excel (incluindo Macros) será valorizado.

A empresa procura um Application Developer – Oracle Apex para o GS IT Global Operations Lisbon, centro internacional de competência nearshore, oferecendo à Siemens AG soluções inovadoras e serviços de alta qualidade em toda a cadeia de valor de TI.

Para candidatar-se precisa de ser licenciado em Informática, Engenharia de Software ou similar; ter entre 3 e 5 anos de experiência profissional em banco de dados Oracle e experiência na conceção e manutenção de aplicativos; pelo menos 3 anos de experiência profissional em desenvolvimento de aplicativos web (HTML, CSS, Javascript, jQuery) ou Oracle Apex e ser fluente em inglês, entre outros requisitos.

Se ficou interessado em saber mais sobre estas e outras vagas ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da Siemens aqui e submeta a sua candidatura em inglês.

Veja também: