Siemens está a contratar em várias áreas

Quer trabalhar numa empresa que cria as tecnologias de amanhã? A multinacional Siemens está a recrutar.

Siemens está a contratar em várias áreas
Vagas são sobretudo para trabalhar em Alfragide

Sabia que a Siemens conseguiu ajudar a reduzir o tráfego em 20% em algumas cidades com tecnologia que usa os dados de trânsito em tempo real? Ou que já construiu escritórios usando apenas uma impressora 3D e que foi a empresa que inventou o software que comunica com turbinas no meio do oceano?

A Siemens opera em quatros setores principais: Energia, Indústria, Infraestruturas e Saúde. Trata-se de uma multinacional que emprega mais de 350 mil pessoas em todo o mundo e cerca de 1.740 pessoas em Portugal. No nosso país, a Siemens está sediada na Amadora, no Porto e em Corroios.

A empresa está permanentemente a recrutar para áreas como engenharia, produção, investigação e desenvolvimento, novas tecnologias e vendas e marketing, entre outros, para os muitos países onde desenvolve atividade.

No seu site de recrutamento a Siemens tem disponíveis cerca de 40 oportunidades de emprego em Portugal, para quem tem experiência ou para quem está a começar carreira.

Se procura emprego na área das finanças, recursos humanos, engenharia ou vendas na zona de Alfragide pode tentar a sua sorte. Há casos em que precisa especificamente de falar outras línguas, como alemão, francês, italiano ou espanhol. Em todos os casos precisa de saber inglês. A maioria das oportunidades são para licenciados em Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia Eletrotécnica ou Engenharia Mecânica, entre outras.

Conheça todas as vagas da Siemens e candidate-se aqui.

Veja também: