Trabalhar em casa? Na Sitel é possível!

A multinacional de contact centers Sitel, que tem espaços em Lisboa e no Porto, está a recrutar.

Trabalhar em casa? Na Sitel é possível!
A partir dos Estados Unidos da América

A Sitel é uma das empresas que tem um programa específico de teletrabalho. O Sitel Work@Home Solutions permite que os funcionários trabalhem a partir de casa, no atendimento de chamadas. Ok, há um senão. Neste momento esta multinacional só oferece esta oportunidade a quem estiver num destes estados dos Estados Unidos da América: Alabama, Arizona, Colorado, Delaware, Florida, Georgia, Idaho, Illinois, Iowa, Kansas, Kentucky, Louisiana, Maine, Minnesota, Mississippi, Missouri, Nevada, New Jersey, New Mexico, North Carolina, Ohio, Oklahoma, Pennsylvania, South Carolina, South Dakota, Tennessee, Texas, Utah, Virginia e Wisconsin.

Mas se mudar de país está nos seus planos ou anda à procura de uma oportunidade profissional nos EUA este pode ser um desafio a agarrar.

Entretanto, se quer manter-se pelo nosso país, saiba que a Sitel tem vagas para preencher nos contact centers de Lisboa e Porto.

A empresa procura fluentes ou nativos da língua inglesa, alemã, francesa, espanhola ou italiana, entre outras, com conhecimentos de informática, capacidade de resolver problemas e trabalhar sob pressão e boas capacidades de comunicação. Estes profissionais ficarão responsáveis por lidar com clientes de grandes empresas internacionais, por isso, experiência prévia será uma mais-valia.

Entre outras coisas, a Sitel promete salário competitivo, subsídio de refeição e prémios de produtividade mensais, assim como um seguro de saúde.

Esta multinacional está no nosso país desde 1999 e conta com cerca de 1200 colaboradores.

Saiba mais sobre estas oportunidades aqui.

Veja também: