Sitel está a contratar 30 profissionais em Portugal

A Sitel, multinacional líder de mercado no setor de Call e Contact Center, está a contratar no nosso país. Saiba tudo.

Sitel está a contratar 30 profissionais em Portugal
No Porto e em Lisboa

A Sitel é uma empresa especializada em outsourcing de atendimento a clientes. Tem mais de 30 anos de existência e mais de 75 mil funcionários, que dão apoio a mais de 400 clientes, em 48 línguas.

A empresa está localizada em 22 países. Um deles é Portugal. Tem instalações no Porto e em Lisboa e emprega 1.200 pessoas, que trabalham para algumas das maiores marcas mundiais.

Se quer trabalhar nesta multinacional líder de mercado no setor de Call e Contact Center, várias vezes premiada, saiba que está a contratar no nosso país.

Há mais de 30 oportunidades de emprego na Sitel. Grande parte delas são para profissionais de atendimento ao cliente em várias áreas que dominem línguas como o Português, Alemão, Francês, Inglês, Russo, Espanhol ou Italiano, entre outras. Também procura pessoas nativas de algumas destas línguas.

Entre outros, a Sitel procura ainda gestores de equipas e estagiários para as áreas administrativas e de recursos humanos.

A empresa oferece salários competitivos (14 meses/ano), subsídio de refeição, bónus mensais de produtividade, seguro de saúde e dentário e ainda ajuda a encontrar alojamento em Lisboa ou no Porto a quem precisar.

A formação inicial também é paga pela Sitel, que dá ainda aos funcionários formação contínua e promove o crescimento em termos de carreiras. Saiba mais sobre estas oportunidades aqui.

Veja também: