Inês Silva
Inês Silva
26 Jun, 2020 - 15:28

Sitel Portugal tem 600 vagas em teletrabalho

Inês Silva

Sitel Portugal está a recrutar, em regime de teletrabalho, 600 novos colaboradores para os meses de junho e julho. Conheça os requisitos.

mulher em teletrabalho para a empresa sitel

A Sitel Portugal está a recrutar fluentes em inglês e que combinem esta fluência com outros idiomas como o francês e o italiano. Há também vagas para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa. São valorizados os candidatos que já disponham de competências técnicas na área do apoio ao cliente.

O Sitel Group, empresa líder mundial em serviços de Customer Experience Management (CX), está em processo de recrutamento com vista à contratação de 600 novos colaboradores para os meses de junho e julho em regime de teletrabalho, oferecendo uma oportunidade de carreira a quem pretenda abraçar um novo desafio, numa modalidade de trabalho flexível e adequada ao contexto atual.

Com esta solução de teletrabalho, designada Sitel Work@Home, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

A utilização das tecnologias aplicadas ao teletrabalho permite à empresa prestar serviços de Customer Experience de forma otimizada, uma vez que proporciona uma maior flexibilidade na gestão dos clientes, uma redução de custos e uma prestação de serviços Customer Experience a partir de de casa.

RECRUTAMENTO SITEL PORTUGAL

pessoa a escrever carta de demissão no computador

A empresa quer recrutar, para os meses de junho e julho, em regime de teletrabalho, 300 colaboradores fluentes em inglês e que combinem esta fluência com outros idiomas como o francês, mais 200 colaboradores, e o italiano, outros 100 colaboradores.

Também são procurados colaboradores para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa.

São valorizadas as candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care.

O regime de teletrabalho permite que os candidatos estejam em qualquer parte do país ou do mundo.

Atualmente, a empresa emprega 3.000 colaboradores e trabalha com marcas reconhecidas a nível mundial de diversas áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.

Sobre o Sitel Group

Líder global em serviços de Customer Experience Management (CX), promove a relação entre muitas das marcas líderes no seu setor no mundo e os seus clientes, chegando a atingir 3,5 milhões de contactos por dia.

Com 75.000 profissionais e mais de 30 anos de experiência no setor, a empresa mantém a mentalidade empreendedora dos seus fundadores, oferecendo experiências omnichannel, incluindo voz, chat e social media. Sendo parte das empresas listadas no ranking Fortune Global 500, o grupo representa mais de 400 clientes em todos os setores.

Para candidatar-se ou saber mais sobre estas vagas, consulte o website da Sitel aqui!

Veja também