AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Sitel tem dezenas de ofertas de emprego

Se tem bons conhecimentos linguísticos, a Sitel tem emprego para si.

Sitel tem dezenas de ofertas de emprego
A maioria das vagas são para Lisboa.

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
A Sitel está a recrutar em Portugal.

A empresa de contact center, especializada em outsourcing de atendimento a clientes, conta já com mais de 800 colaboradores em Portugal, nos centros de comunicações de Lisboa e do Porto, mas procura agora alargar a sua equipa.

No total são mais de 20 as vagas disponíveis, na sua grande maioria para Lisboa, mas há ainda uma vaga para o cidade invicta.

As vagas são muitas e variadas. Há vagas para Customer Support, Healthcare Customer Care Representatives, Helpedesk Advisors, Técnicos de Inbound, Assistência Técnica, Customer Experience Specialist in Hospitality, E-commerce support, Técnicos de Recursos Humanos, Quality Analyst, entre outras.

Cada oferta terá os seus requisitos próprios, sendo que para muitas delas se pede o 12º ano de escolaridade completo ou experiência profissional relevante. Mas não só.

Além das vagas serem diversas, há ainda outra particularidade. Todas as ofertas requerem bons conhecimentos linguísticos. Entre as línguas requisitadas, além do domínio do inglês, pede-se - por exemplo – pessoas que falem alemão, russo, francês, italiano, norueguês, sueco, espanhol ou holandês. Em muitos casos, a Sitel pede mesmo nativos da língua.

Ainda assim, há ofertas com requisitos mais específicos. No caso da oferta para International Recruiter, os candidatos – além de bons conhecimentos linguísticos – devem ter formação superior em Psicologia, Recursos Humanos ou outra área similar, bem como dois anos de experiência profissional em tarefas semelhantes e experiência em contact center.

O ideal é mesmo consultar a lista de ofertas e conhecer os requisitos de cada uma delas.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: