Smile.up com oportunidades de emprego em todo o país

A Smile.up está recrutar dentistas, técnicos de atendimento, gestor de unidade, rececionista e assistentes de consultório para as várias clínicas do país.

Smile.up com oportunidades de emprego em todo o país
Conheça as ofertas em aberto

Smile.up é uma rede de clínicas, fundada em março de 2011, que apresenta um conceito de medicina dentária alargado a toda a família com uma oferta integrada e direcionada para todas as idades.

Com clínicas em Braga, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Setúbal, Algarve e Ilha da Madeira, a Smile.up presta serviços nas áreas de implantologia, ortodontia, periodontologia, estética e reabilitação oral, dentisteria, endodontia, oclusão, odontopediatria e odontogeriatria.

O grupo de saúde dentária está a recrutar técnicos de atendimento ao paciente para as clínicas de Viseu, Póvoa do Varzim e Coimbra e procura candidatos com habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; experiência na área comercial e forte orientação para o paciente; paixão pelos resultados; experiência em gestão de equipas e gestão de conflitos; forte capacidade analítica, planeamento, organização, elevada autonomia, resiliência e sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Em Viseu, Torres Vedras, Alvalade e Coimbra, a Smile.up pretende recrutar assistentes de consultório para rececionar pacientes, agendar consultas, entre outras tarefas administrativas, e também para dar apoio à consulta da medicina dentária, esterilizar o material, entre outras tarefas inerentes à função de assistência dentária.

Gestor de unidade é a posição em aberto na clínica do Porto. O profissional a contratar terá como principais funções acompanhar as primeiras consultas dos pacientes de modo a superar as expectativas dos pacientes e a garantir o sucesso dos planos de tratamento; realizar recalls a planos de tratamento antigos, entre outras atividades de captação de novos pacientes; assegurar o follow-up dos planos de tratamento dos pacientes junto dos parceiros; preparar e supervisionar os horários das assistentes e rececionistas; organizar as encomendas de materiais clínicos e consumíveis, controlar os stocks, e inserir e validar os pedidos de encomendas no ERP – Sage; supervisionar a manutenção geral da clínica e dos equipamentos, e garantir o bom funcionamento da clínica e elaborar relatórios diários, entre outras tarefas inerentes à função.

Para candidatar-se deve ter no mínimo o 12º ano; ter experiência em gestão de equipas e gestão de conflitos e sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Serão valorizados conhecimentos em ERP – Sage e Newsoft.

A Smile.up está também a contratar dentistas com diferentes especialidades paras as clínicas do Porto, Torres Vedras, Viseu, Espinho, Guimarães, Lisboa, Coimbra, Braga, Barreiro, ílhavo, Vila Franca de Xira, Covilhã, Barcelos, Vila Real, Benedita e Algarve.

Em Portimão, a rede de clínicas procura rececionista para entrada imediata com flexibilidade para trabalhar em turnos rotativos.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, consulte aqui a página de recrutamento da Smile.up.

Veja também: