Júlia Rocha
Júlia Rocha
07 Jul, 2018 - 05:22

Smile.up com oportunidades de emprego

Júlia Rocha

A rede de clínicas dentárias Smile.up está a recrutar para diferentes localizações, em todo o país. Saiba quais são as vagas abertas.

Smile.up com oportunidades de emprego

Fundada em março de 2011, a rede de clínicas Smile.up está representado em várias localidades por todo o país, como Braga, Vila Real, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Setúbal, Algarve e Madeira, com planos de futuras expansões.

O modelo de medicina dentária alargado a toda a família, presta serviços nas áreas de implantologia, ortodontia, periodontologia, estética e reabilitação oral, dentisteria, endodontia, oclusão, odontopediatria e odontogeriatria. Estão abertas campanhas de recrutamento para diferentes localidades. Saiba quais são.

Emprego na Smile.up

Para a sua clínica em Cantanhede, está aberta uma vaga para recepcionista. As tarefas a desempenhar incluem a abertura e encerramento da clínica, o atendimento telefónico e presencial dos clientes, bem como o seu acompanhamento, recebimento de pagamentos, emissão de comprovativos de fatura, gerir a marcação das consultas e a gestão da agenda dos médicos, entre outras. Pede-se que os candidatos tenham habilitações literárias a nível do 12º ano, experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, sólidos conhecimentos de informática e disponibilidade imediata. Deve enviar o CV atualizado com fotografia para [email protected], com a referência REC/CANT.

Para a Smile.up do Fórum Viseu, recruta-se um assistente dentário, cujas funções incluem receber os pacientes, pessoal e telefonicamente, agendar consultas, auxiliar em tarefas administrativas, apoiar à consulta e tratar da manutenção e esterilização do material. Os candidatos interessados devem ter no mínimo um ano de experiência na função, habilitações literárias ao nível do 12º ano e disponibilidade imediata. Deve enviar CV com a referência 1025/AD.

Para a clínica Smile.up de Beja, procura-se um Médico Dentista Ortodontista . Tome nota que esta vaga é a part-time. Pede-se licenciatura ou mestrado integrado em Medicina Dentária e experiência mínima obrigatória de 3 anos. O tipo de contrato e a disponibilidade de horários farão parte da discussão durante o processo. O CV deve ser enviado com a referencia ORTO/BEJA.

Também a tempo parcial, mas para a clínica no Barreiro, recruta-se um Médico Dentista Generalista. Os requisitos são a licenciatura/mestrado integrado em Medicina Dentária, com experiência mínima obrigatória de 2 anos. A função é para ser desempenhada aos domingos e segundas-feiras. O CV atualizado deve ser enviado com a referencia GEN/BARREIRO.

Veja também: