Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
27 Out, 2016 - 09:59

Os clubes Solinca estão a recrutar

Júlia de Sousa

Member service manager, rececionista, consultor comercial e vigilante de piscina são as vagas em aberto nos clubes Solinca Health & Fitness.

Os clubes Solinca estão a recrutar

Os clubes Solinca Health & Fitness estão à procura de novos colaboradores.

Fundados em 1995, os clubes Solinca Health & Fitness contam com “equipas empenhadas em garantir a saúde, bem-estar e a boa forma física” dos seus clientes através de “treinos devidamente acompanhados e exercícios trabalhados” para atingir objetivos, em clubes “projetados para garantir conforto, acessibilidade e descontração” aos clientes da marca Solinca Health & Fitness, empresa da Sonae Capital.

No total, a marca Solinca é responsável por mais de uma dezena de ginásios em nove cidades nacionais.

Hotel Porto Palácio, Centro Comercial Colombo, Centro Comercial Vasco da Gama, Braga, Oeiras, Viana do Castelo, Centro Comercial NorteShopping, Solinca Dragão, Solinca Aqualuz, Vila Nova de Gaia, Solinca Vila do Conde e mais recentemente o CrossFit Marginal, em Cascais, o Novo Solinca Alfragide, Solinca Maia, Solinca Guimarães e Solinca Foz compõem a rede de ginásios Solinca.

Para alguns desses clubes há agora ofertas de emprego. Há vagas para:  

  • Member Service Manager (a nível Nacional)

Estes profissionais irão integrar o Departamento da Qualidade e terão como missão a uniformização e garantia de boas práticas no atendimento Solinca; a gestão de reclamações e a análise de métricas, reporte e sugestão de melhorias. Para se candidatar a esta vaga, os interessados devem ter experiência profissional em função similar, formação superior nas áreas relacionadas, forte orientação para o cliente e espírito comercial. As candidaturas devem ser remetidas para [email protected].

  • Rececionista (para Lisboa)

A estes cabe a função de executar os processos administrativos e de atendimento do Clube cumprindo os procedimentos inerentes. Os candidatos devem ter formação mínima ao nível do 12º ano, experiência em função similar, orientação para o cliente e interesse pela área do desporto (fitness). Se a proposta lhe interessa deve enviar o seu Curriculum Vitae para [email protected].

  • Consultor Comercial (para o Porto)

Os selecionados terão como responsabilidade a prospeção de mercado; a angariação de sócios para o Health Club e participação ativa no processo de retenção. Como requisitos pede-se, pelo menos, o ensino secundário completo, competências e/ou experiência comprovada na área comercial, orientação para o cliente e interesse pela área do desporto (fitness). As candidaturas devem ser enviadas para o endereço de email [email protected].

  • Vigilante de piscina (a nível nacional)

Estes profissionais têm como responsabilidade o desenvolvimento de uma cultura de serviço ao cliente, garantindo um apoio permanente na piscina do Health Club. Pede-se o 12º ano de escolaridade, Cédula de Nadador Salvador pelo ISN, Cédula Suporte Básico de Vida, orientação para o cliente e disponibilidade para trabalhar em horários rotativos. Os interessados devem enviar a sua candidatura para [email protected].


Para saber mais sobre estas ofertas consulte a página de recrutamento da Solinca Health & Fitness.

Veja também: