Inês Silva
Inês Silva
06 Out, 2018 - 04:21

Sonae MC com várias oportunidades de emprego

Inês Silva

A Sonae MC está a recrutar para várias funções em Carnaxide, Maia, Azambuja, Matosinhos, Santarém e Porto. Saiba quais são.

Sonae MC com várias oportunidades de emprego

A Sonae é uma multinacional que gere um portefólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações. A Sonae MC é uma das empresas do grupo, líder do mercado nacional na área do retalho alimentar, atuando ainda nas áreas de saúde e bem-estar.

A Sonae MC inclui as marcas Continente (hipermercados), Continente Modelo e Continente Bom dia (supermercados de conveniência), Meu Super (lojas de proximidade em formato franchising), Bom Bocado, Bagga (cafetarias e restaurantes), Go Natural (supermercados e restaurantes saudáveis), Note! (livraria/papelaria), ZU (produtos e serviços para cães e gatos), Well’s (saúde, bem-estar e ótica) e Dr. Well’s (clínicas medicina dentária e medicina estética).

Neste momento, a Sonae MC tem dezenas de oportunidades em aberto e está a recrutar profissionais em Carnaxide, Maia, Azambuja, Matosinhos, Santarém e Porto.

Oportunidades emprego Sonae MC

Em Carnaxide, para a equipa da Qualidade da Direção Comercial de Marcas Próprias, a empresa procura um técnico operacional de qualidade com formação académica em Engenharia Alimentar, Engenharia Química ou Veterinária, experiência em auditorias e experiência em funções operacionais da Qualidade. Há ainda vagas para um designer gráfico, com experiência na criação de Packaging; um técnico de qualidade com licenciatura em Engenharia Química, Nutrição, Engenharia Alimentar ou Agronomia; e um project manager para a Logística da Sonae MC, com formação académica em Formação superior em Engenharia ou Gestão.

Na Maia, há emprego para business analyst & advisorgestor de projeto para a área da logística; stock analystpreparador de encomendaschefe de equipabusiness analyst – supply chain; e category planner.

Para integrar a Direção de Transportes Sonae MC, na Azambuja, a empresa pretende recrutar um técnico de transportes com formação superior nas áreas de Engenharia, Gestão ou Logística e experiência em gestão de transportes.

As outras oportunidades de emprego na Azambuja são para as funções de pivot de melhoria contínuagestor de operações externas chefe de equipa de logística.

Em Matosinhos, há vagas para as funções de micro safe planner; com formação académica em Gestão, Economia, Engenharia (sistemas); e web optimization technician.

Em Santarém, a empresa tem vagas para técnico de recursos humanosfinancial controllerproduction supervisorengenheiro de manutençãochefe de equipa e técnico de manutenção.

Por fim, para integração na equipa de Business Information Technology, no Porto, é procurado um IT solution architect & designer coordinator.

Para candidatar-se ou saber mais sobre estas oportunidades da Sonae MC, clique aqui!

Veja também: