AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Sonae vai criar 60 postos de trabalho em Moura

O grupo Sonae vai construir um novo espaço comercial na região alentejana.

Sonae vai criar 60 postos de trabalho em Moura
O investimento vai custar 3 milhões de euros ao grupo

O grupo Sonae vai investir na construção de um novo espaço comercial em Moura.

O empreendimento vai custar 3 milhões de euros ao grupo e vai criar 60 postos de emprego.

O novo espaço comercial vai ser construído no antigo Campo Maria Vitória e vai permitir à Câmara Municipal de Moura “a reabilitação da zona do Campo Maria Vitória, a custo zero para o orçamento municipal, proporcionando condições para um investimento privado, com a criação de emprego”.

Além da construção da superfície comercial, o projeto prevê também a construção de todas as infraestruturas, como parques de estacionamento e acessos rodoviários. O grupo Sonae vai ainda assegurar a construção de espaços verdes e a manutenção dos mesmos num prazo de 20 anos.

Boas notícias para Moura e para quem possa vir a ter interesse em candidatar-se a um dos 60 postos de empregos que vão resultar da construção do espaço.

O grupo Sonae é um dos maiores a nível nacional. Além de Portugal, o grupo está presente em 86 países e, só em Portugal, emprega cerca de 40 mil colaboradores. Do grupo fazem parte várias marcas bem conhecidas de todos como o Continente, Continente Bom Dia, Well’s, Zippy, MO, Maxmat, Worten, Bagga ou Sport Zone, entre outras.

Para já ainda não está a decorrer o processo de recrutamento para Moura, mas há muitas ofertas ao seu dispor, para várias áreas profissionais e pontos do país. Para aceder às ofertas disponíveis visite a página de recrutamento do grupo Sonae

Veja também: