Sonae está a recrutar para várias zonas do país

A Sonae tem várias oportunidades em aberto e está a recrutar para as diversas áreas das suas lojas e estruturas. Saiba mais.

Sonae está a recrutar para várias zonas do país
São dezenas de oportunidades

O grupo Sonae tem uma estrutura organizacional separada pelas diferentes áreas de negócio, a Sonae MC é a unidade de retalho do grupo que detém a área do retalho alimentar, saúde e bem-estar.

Na Sonae MC inserem-se, em formatos diferentes, os hipermercados Continente, os supermercados de conveniência Continente Bom dia e Continente Modelo, as lojas de proximidade Meu Super, as cafetarias Bom Bocado e Bagga, as papelarias e livrarias Make Notes e Note!, supermercados e restaurantes saudáveis Go Natural, serviços e produtos para animais de estimação ZU, parafarmácias Well’s com produtos e serviços de saúde, bem-estar e ótica e, mais recentemente, a Dr. Well’s, clínicas de medicina dentária e medicina estética.

Atualmente, a Sonae MC está a recrutar para 30 vagas nas suas estruturas e lojas em Carnaxide, Maia, Matosinhos, Santarém, Azambuja e Porto. Conheça algumas das oportunidades de emprego.

Em Carnaxide, para integrar a equipa da direção comercial alimentar, buyer é a posição em aberto e são procurados candidatos com formação académica superior nas áreas de Gestão ou Economia; experiência em negociação; networking e capacidade de análise e resolução de problemas.

A Sonae está a selecionar stocks analyst para a direção internacional – supply chain e business development, na Maia, e procura licenciados em Gestão, Economia, Matemática ou Estatística; com experiência profissional relevante para a função; domínio de Excel, Access; bons conhecimentos de Inglês, Francês  e Espanhol; com aptidão para a vertente analítica e comercial e trabalho em equipa.

Para a equipa de e-commerce, em Matosinhos, a empresa quer recrutar um e-commerce business specialist. Formação académica superior nas áreas de Gestão ou Economia; dois anos de experiência em funções similares; capacidades de negociação; capacidade para lidar com diferentes stakeholders; conhecimentos sobre o mercado do retalho; fortes capacidades de comunicação e fortes conhecimentos de inglês e Excel são os requisitos apresentados pela Sonae para esta função.

Outras oportunidades de emprego na Sonae

Gestor de projeto, chefe de equipa logística, business analyst e técnico de suporte funcional são as posições em aberto para a Maia.

Em Carnaxide há oportunidade de emprego para princing analyst, gestor de stocks, supply chain technician, business analyst e técnico operacional de qualidade.

Em Matosinhos, a empresa procura também designer gráfico, customer segment technician, business analyst e web designer.

A empresa pretende recrutar, em Santarém, operador fabril, técnico de manutenção, técnico de controlo de qualidade, finacial controller, business analyst, chefe de equipa, local SAP support e IT support.

As vagas em aberto na Azambuja são técnico de suporte funcional, técnico de manutenção e chefe de equipa.

Se está interessado em candidatar-se ou pretende saber mais sobre estas oportunidades, selecione aqui a função e a localidade pretendida.

Veja também:

Continuar a Ler