Fernanda Silva
Fernanda Silva
25 Set, 2017 - 05:00

Sotheby’s está a recrutar para o Porto

Fernanda Silva

A imobiliária internacional Sotheby’s está à procura de private brokers e consultores comerciais em Portugal.

Sotheby's está a recrutar para o Porto

Nasceu no coração de Londres, na New Bond Street, em 1744, a casa de leilões Sotheby’s, que construiu uma tradição respeitada de reunir colecionadores e obras de arte de classe mundial e comercializar os bens mais preciosos do mundo.

Em 1976, nascia uma empresa imobiliária internacional com o nome da Sotheby’s, que representa os imóveis mais extraordinários do mundo.

A empresa, dedicada ao segmento de luxo, está à procura de novos colaboradores em Portugal, nomeadamente para os escritórios do Porto.

A Sotheby’s precisa de um Private Broker, um profissional altamente motivado para trabalhar por objetivos, com capacidade de comunicação e negociação, boa organização pessoal e gestão do tempo, que domine ferramentas informáticas e o Português e Inglês, sendo o domínio de outras línguas um fator preferencial. Há ainda vagas para consultores comerciais.

Se está à procura de emprego fora do país, a Sotheby’s também está a recrutar profissionais na área comercial e do marketing para trabalhar nos Estados Unidos da América, nomeadamente em Nova Iorque.

Pode saber mais sobre estas oportunidades de trabalho aqui. Caso queira apresentar a sua candidatura, também pode fazê-lo no site da empresa.

Veja também: