Sporting procura técnico administrativo e administrador de sistemas

O Sporting Clube de Portugal está a recrutar para a área administrativa de recursos humanos e para consultadoria em tecnologias da informação.

Sporting procura técnico administrativo e administrador de sistemas
Saiba o que é preciso para se candidatar

Sporting Clube de Portugal é um dos “três grandes” do futebol nacional, com mais de 20 mil títulos conquistados, 25 taças europeias em 4 modalidades distintas, 124 atletas olímpicos com 9 medalhas e um vasto conjunto de recordes nacionais, europeus e mundiais.

Fundado há mais de um século, tem mais de 3,5 milhões de simpatizantes em território nacional e mais de 400 núcleos, filiais e delegações espalhados pelos cinco continentes.

O clube está, atualmente, a recrutar e afirma que “trabalhar no Sporting é muito mais do que ter um emprego. É poder ajudar a fazer crescer a maior potência desportiva nacional”.

O Sporting Clube de Portugal está a recrutar um técnico administrativo de recursos humanos para integrar a sua estrutura e contribuir para o sucesso global do Grupo. A reportar ao diretor de Recursos Humanos, este profissional terá como principal missão apoiar a área administrativa do Departamento de Recursos Humanos.

São procurados candidatos com formação superior e experiência mínima de 5 anos em funções administrativas e de suporte na área de Recursos Humanos.

Gestão do processamento salarial, elaboração e manutenção de mapas de férias, gestão das contratações a termo, gestão das admissões e cessações de colaboradores, emissão de guias de retenção de IRS, gestão de processos de participação de acidentes de trabalho e tratamento de informação referente a colaboradores vão ser as suas principais responsabilidades.

Há também uma vaga para administrador de sistemas que irá reportar ao diretor do Departamento de Informática. O candidato ideal deve possuir formação em Informática ou áreas similares, experiência consolidada em funções de Administrador de Sistemas Windows e garra para assumir um compromisso profissional com esta instituição centenária de referência nacional.

O profissional a contratar vai intervir nas áreas de virtualização, utilizando VMWARE e HYPER-V; trabalhar em ambientes Microsoft, nomeadamente, Failover Cluster, AD, DNS, DHCP, WDS, WSUS, SNMP, Remote Desktop Services com RDSH. Participará na definição das Group Policies, irá ter algum contacto com Networking, Cisco por CLI, VLANS, WIFI, configurar o mail EXCHANGE, efetuar e verificar periodicamente back-ups e elaborar relatórios mensais, quando necessário, irá efetuar a instalação e configuração de hardware e software, bem como resolver problemas técnicos diversos. Irá também participar no planeamento e implementação de novas tecnologias, em função das melhores práticas e tendo em conta a segurança dos sistemas e da informação e participará na elaboração de documentação técnica.

Se tem o que é preciso para se juntar ao clube, candidate-se a trabalhar no Sporting, através do LinkedIn, aqui!

Veja também: