Gostava de trabalhar no Sporting? Saiba como!

Se é adepto do Sporting Clube de Portugal veja como candidatar-se a um emprego no clube. Se não é, veja também!

Gostava de trabalhar no Sporting? Saiba como!
Podem candidatar-se sportinguistas mas não só

O Sporting é um dos “três grandes” do futebol português. Mas o clube vai muito além do futebol: conta com mais de 30 modalidades; já conquistou cerca de 20 mil títulos e 24 taças europeias; tem 124 atletas olímpicos (com nove medalhas); e detém um vasto conjunto de recordes nacionais, europeus e mundiais.

Fundado há mais de um século, o Sporting tem mais de 3,5 milhões de simpatizantes em território nacional e mais de 400 núcleos, filiais e delegações espalhados pelos cinco continentes.

“Trabalhar no Sporting é muito mais do que ter um emprego. É poder ajudar a fazer crescer a maior potência desportiva nacional”, sustenta o clube.

Neste momento, não há nenhum processo de recrutamento em aberto, mas o clube está sempre disponível para receber candidaturas espontâneas, tendo ainda protocolos estabelecidos com diversas universidades e instituições públicas e privadas para a colocação de estagiários.

Se quer que o seu currículo passe a fazer parte da base de dados do clube, basta ir aqui e preencher o formulário com os seus dados pessoais, a sua formação académica e definir as áreas de interesse em termos profissionais, que vão desde a área administrativa, atendimento ao público, comercial, financeira, futebol, informática, instalações e manutenção, marketing, recursos humanos e operações até à segurança. 

Boa sorte!

Veja também: