Júlia Rocha
Júlia Rocha
26 Ago, 2018 - 04:07

Oportunidades de emprego na Sonae Sports&Fashion

Júlia Rocha

A Sonae Sports&Fashion está a recrutar para os escritórios no Porto. Conheça as oportunidades em detalhe e saiba como se candidatar.

Oportunidades de emprego na Sonae Sports&Fashion

Sonae Sports&Fashion, que integra marcas como Zippy, MO, Berg Outdoor e Deeply, está a recrutar. Este departamento da Sonae, lida com as marcas e linhas de roupa.

Oprtunidades Sonae Sports&Fashion

Estão a recrutar customer service technician para a Berg Outdoor & Deeply. As responsabilidades deste cargo implicam o preenchimento e atualização dos canais de venda, apoio às encomendas dos clientes, identificação de problemas nos comportamentos comerciais, gerir as datas e o stock disponível, preparar os pedidos encomendados, assim como a documentação relacionada, analisar as vendas diárias, identificar os problemas no consumo, comunicar com as equipas comerciais e monitorizar os níveis de serviço e logística.

O candidato deve ter licenciatura em gestão, economia ou engenharia, um perfil analítico, crítico e proativo, conhecimentos em funções similares, boa gestão da pressão e do cumprimento de prazos, domínio das ferramentas do Office e fluência em inglês. Pode candidatar-se aqui.

A Sonae Sports&Fashion recrutam também um product assistant para a equipa da Berg Outdoor. As principais funções incluem auxiliar os product managers nas suas tarefas diárias, desde a manutenção do sistema e respetivas informações de produtos, à colaboração em processos organizacionais, receber e organizar amostras de produtos e fotografias, interagir com fornecedores e operadores de logística, analisar custos e margens de lucro etc.

O candidato ideal deve ter formação académica superior nas áreas da gestão, engenharia ou contabilidade. Deve identificar-se com a prática de desportos ao ar livre e ter boas capacidades de comunicação e espírito de equipa, assim como capacidade de trabalhar a nível individual. Atenção ao detalhe, capacidades analíticas, de planeamento e de organização, assim como proficiência em inglês, conhecimentos de espanhol e conhecimentos de excel, serão fatores importantes. Esta oportunidade é um estágio profissional. Pode analisar a proposta e apresentar a sua candidatura, aqui.

Veja também:

Veja também: