Sport Zone está a contratar para vários pontos do país

A Sport Zone tem vagas em aberto para as suas estruturas e lojas em vários pontos do país. Se é apaixonado pelo desporto, candidate-se!

Sport Zone está a contratar para vários pontos do país
Mais de uma dezena de oportunidades

Sport Zone é uma das marcas mais conhecidas da multinacional portuguesa Sonae. Com mais de 70 lojas, a Sport Zone é a maior cadeia nacional de lojas de retalho especializada em desporto, apostando numa grande variedade de modalidades e marcas desportivas.

Atualmente, a Sonae está a contratar para as suas estruturas e lojas em todo país. Saiba quais são as vagas em aberto e candidate-se.

Vagas de emprego na Sport Zone

A Sport Zone procura vendedores apaixonados pelo desporto com perfil de vendas, dinâmicos e empreendedores para integrarem as equipas das lojas de Viana do Castelo e Cancela, na Madeira.

Na Grande Lisboa e Zona Oesteresponsável de loja é a posição em aberto. São procurados candidatos com formação académica superior; experiência profissional em função similar; competências de gestão e de liderança; orientação para o cliente e interesse pela área comercial; sentido de responsabilidade, autonomia e organização e forte afinidade com a área de desporto.

Para integrar a Sport Zone em Lisboa, a cadeia de lojas pretende recrutar profissionais com competências na gestão de equipas de vendas de desporto para chefe de vendas.

A empresa procura, para a Zona Nortevisual merchandiser com experiência na área de retalho; disponibilidade para viajar entre lojas; excelentes capacidades de comunicação e planeamento; bons conhecimentos de inglês e formação académica.

Na Margem Sul, a marca está a selecionar um coordenador de vendas, que será responsável pelo acompanhamento da performance da equipa e do negócio; supervisão da atividade comercial; gestão e organização de equipa e atendimento ao cliente. Licenciatura ou Mestrado em Desporto será valorizado para além da experiência profissional prévia em funções similares.

Para as suas estruturas na Maia, a empresa está a contratar content manager, store equipment buyer, project manager, business developer, business controller, business analyst e CRM specialist.

A cadeia de lojas está ainda a recrutar cycling product manager e cycling product development assistant para integrarem a equipa Sport Zone no Porto.

Para saber mais sobre estas oportunidades ou submeter a sua candidatura, clique aqui, selecione a localização da loja Sport Zone pretendida e a função a que se candidata.

Veja também:

Continuar a Ler