Sport Zone com várias oportunidades

A Sport Zone tem várias vagas em aberto para as suas estruturas na Maia e está também a recrutar responsável de loja para a Zona Oeste.

Sport Zone com várias oportunidades
Se é apaixonado pelo desporto, candidate-se

Sport Zone é uma das marcas mais conhecidas da multinacional portuguesa Sonae. Com mais de 70 lojas, a Sport Zone é a maior cadeia nacional de lojas de retalho especializada em desporto, apostando numa grande variedade de modalidades e marcas desportivas.

A marca está, atualmente, a recrutar customer analyst, para a Maia, que terá como principais responsabilidades desenvolver relatórios e painéis de análise de negócios/ clientes; desenvolver e implementar campanhas com ROI elevado para segmentos de clientes-chave e contribuir na estratégia para o programa de cartão de fidelidade da Sport Zone.

São procurados candidatos com experiência em funções similares; licenciados em Matemática, Engenharia Industrial, Gestão, Economia ou Informática; experiência em gestão de base de dados relacionais; conhecimento e experiência com SQL; conhecimentos avançados de Excel; capacidade de análise e com conhecimentos sólidos de inglês.

A Sport Zone, na Maia, está também a selecionar um assistente administrativo com experiência; dinâmico e com espírito de iniciativa; boas capacidades de comunicação; excelentes capacidades de organização e com sentido de responsabilidade; fluente em inglês e com conhecimentos de espanhol.

Na Maia, há uma vaga para ecommerce data specialist que será responsável pela análise de tráfego e desempenho do site; análise de vendas online; administração de orçamento; criação de plano estratégico para o crescimento da conversão online e realização de relatórios.

Business analystsupply chain technician upstream e business controller são as outras posições em aberto na Maia.

Na Zona Oeste (Mafra/ Torres Vedras/ Caldas), é procurado um responsável de loja para integrar a equipa da Sport Zone que será responsável pela análise e gestão de negócio; supervisão da atividade comercial; gestão da equipa e acompanhamento da performance da equipa e negócio.

Experiência profissional em função similar; competências de gestão e de liderança; orientação para o cliente e interesse pela área comercial; sentido de responsabilidade, autonomia e organização; forte afinidade com a área de desporto e formação académica superior são os requisitos apresentados pela marca. A prática desportiva será valorizada.

Para saber mais sobre estas oportunidades ou submeter a sua candidatura, clique aqui, selecione a localização da loja Sport Zone pretendida e a função a que se candidata.

Veja também: