Springfield com oportunidades em várias zonas do país

A Springfield está a reforçar as suas equipas e pretende recrutar gerente, subgerente e vendedores para várias lojas no sul país.

Springfield com oportunidades em várias zonas do país
Conheça as ofertas

A Springfield faz parte das marcas representadas pelo grupo Cortefiel, uma das principais empresas europeias do setor da moda e no segmento das cadeias especializadas. Fundado em Madrid em 1980, está presente em 86 países com mais de 2 mil pontos de venda. Cortefiel, Pedro del Hierro e Women’secret são as outras marcas do grupo Cortefiel, às quais se junta a marca outlet, Fifty Factory.

Neste momento, a Springfield está a reforçar equipas e tem várias ofertas em aberto em diferentes lojas no país. Conheça as oportunidades em aberto!

A marca está a selecionar vendedores paras as lojas Springfield de Faro, Tavira, aeroporto de Lisboa, Montijo, Loulé, Évora e Loures. As principais tarefas da função são o atendimento ao cliente, a reposição e arrumação da loja e a prestação de apoio na organização do armazém.

Os requisitos pedidos são escolaridade ao nível do 12º ano; experiência na função e no setor; capacidade para trabalhar em equipa; orientação para o cliente e resultados e forte capacidade de comunicação.

Em Faro, a Springfield está a recrutar subgerente de loja que assegure a qualidade operacional da loja através da coordenação direta, acompanhamento e formação da equipa e apoio ao gerente em todas as suas funções.

Apoio na gestão comercial, análise rácios e indicadores de gestão/ controlo de custos/ seguimento plano de objetivos; apoio na gestão de equipas, acompanhamento, avaliação e formação e apoio na gestão administrativa são as principais responsabilidades do profissional a contratar.

Para candidatar-se deverá ter o 12º ano; possuir experiência profissional comprovada como subgerente ou chefe de equipa, mínimo 2 anos; ter disponibilidade para turnos rotativos e trabalhar fins-de-semana e feriados, com 2 folgas rotativas.

Orientação para resultados e capacidade liderança fazem também parte das competências e requisitos pedidos.

A marca do Grupo Cortefiel está ainda à procura de gerente de loja para a Grande Lisboa, cujas principais responsabilidades são garantir a gestão comercial, análise rácios e indicadores de gestão/ controlo de custos/ seguimento plano de objetivos; efetuar a gestão da equipa, seleção, avaliação e formação; assegurar a gestão do merchandising, garantir aplicação de normas e a gestão administrativa.

São procurados candidatos com experiência profissional comprovada como gerente, mínimo 1 ano, com o 12º ano ou formação superior; disponibilidade total para fazer turnos rotativos e trabalhar fins-de-semana e feriados.

As competências pedidas são espírito de equipa, liderança e orientação para resultados. Se ficou interessado em candidatar-se a estas oportunidades da Springfield, clique aqui!

Veja também: