Inês Silva
Inês Silva
18 Jun, 2017 - 06:51

Staples com vagas em todo o país

Inês Silva

A Staples está a recrutar técnicos de informática, vendedores e operadores de centros de cópia e impressão para as várias lojas do país.

Staples com vagas em todo o país

A Staples é a maior empresa do mundo de material de escritório, reconhecida em mais de 16 países, é o 2.º maior site de comércio eletrónico e uma fonte fidedigna para soluções de escritório. Fundada em 1985 por Tom Stemberg, a Staples conta atualmente com mais de 7 mil colaboradores globalmente.

A empresa atua em três diferentes áreas de negócio: retalho, vendas de empresa para empresa e comércio eletrónico que são também as principais áreas de contratação. Quer experimentar de perto a energia e entusiasmo únicos da Staples? Conheça algumas das oportunidades em aberto!

A Staples está a recrutar Responsável de Secção para loja em Faro e procura candidatos com formação mínima ao nível do 12º ano; experiência anterior em funções similares; facilidade de Comunicação e relacionamento interpessoal; gosto pelo trabalho na placa de vendas; espírito de equipa; dinamismo e pro-atividade; forte orientação para o cliente e resultados; elevada capacidade de liderança, motivação e organização e disponibilidade e flexibilidade horária.

À função estão atribuídas responsabilidades de gestão de um sector de trabalho, nomeadamente ao nível da motivação e organização da equipa de trabalho, garantido um serviço de excelência ao Cliente e assegurando a qualidade operacional da loja e o cumprimento dos objetivos de volume de vendas, margem e stock.

Técnico de Informática é a posição em aberto para as lojas de Lagoa e Évora. Estes profissionais vão ser responsáveis pelo atendimento, gestão e acompanhamento do cliente e pelo diagnóstico, instalação e configuração de Sistemas Operativos em todo o tipo de equipamentos comercializados na loja e troca de componentes de hardware em computadores portáteis e fixos.

São procurados candidatos com formação académica mínima ao nível do 12º ano, preferencialmente na área Informática, a frequência de estágio curricular é considerada uma mais-valia; experiência comprovada na reparação de computadores portáteis e fixos; conhecimentos de instalação e configuração de Sistemas Operativos Windows e Mac e conhecimentos de Redes IP.

A empresa está a recrutar Operador de Centro de Cópias e Impressão para as lojas Staples do Montijo, Olivais, Porto, Setúbal, Alfragide, Vila Franca de Xira, Caldas da Rainha, Maia, Barca e Esgueira.

Vendedor de Loja é a posição em aberto nas lojas de Évora, Valongo, Braga, Olivais e Setúbal.

Se pretende saber mais sobre estas ofertas ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da Staples aqui!

Veja também: