Inês Silva
Inês Silva
15 Set, 2016 - 11:00

Gostava de fazer parte da equipa Stara?

Inês Silva

Candidate-se a trabalhar numa loja Stara e entre no universo dos sapatos e acessórios.

Gostava de fazer parte da equipa Stara?

A Stara insere-se numa cadeia de lojas e armazéns de calçado a nível nacional. Na sua cadeia de lojas é possível encontrar todos os segmentos de calçado, para homem, senhora e criança, bem como artigos de viagem, desporto e acessórios.

A Stara assenta no conceito de conjugação de fatores que se completam. A uma vasta gama de artigos, de grande qualidade e a preços atrativos, juntam-se o atendimento profissional num espaço onde dominam as ultimas tendências do design. Junte-se à equipa, candidate-se a trabalhar numa das lojas Stara.

Abrantes, Águas Santas, Almeirim, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Fátima, Figueira da Foz, Gaia, Guimarães, Leiria, Oliveira de Azeméis, Ourém, Ovar, Penafiel, Portalegre, Porto, Santo Tirso, Sertã, Tomar, Trofa, e Vizela são as localidades onde pode encontrar uma loja Stara.

Indique a loja que pretende e preencha o formulário de candidatura apresentado na página de recrutamento da Stara. Submeta também o seu currículo e se tiver experiência relevante em funções similares, não se esqueça de a referir.

Veja também: