Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
02 Jun, 2016 - 09:13

Starfoods está a recrutar

Júlia de Sousa

A Starfoods tem emprego disponível para os restaurantes Farm – Burger & Steaks e Selfish.

Starfoods está a recrutar

Gosta da área da restauração e tem experiência nesta área? Então pode ser o candidato certo para trabalhar no grupo Starfoods.


A Starfoods é um dos principais grupos de restauração de Portugal. Fundado em 1993 sob insígnia da Companhia das Sandes, o grupo depressa se alargou e passou a incorporar outros nomes, como a Loja das Sopas, Farm- Burger & Steaks e Selfish. Atualmente a Starfoods é detida pelo Fundo II da Explorer Investments SA, e assume-se como um dos principais lideres de mercado neste segmento.

Presente em diversos pontos do país, o grupo procura agora novos colaboradores, desta vez para integrarem a equipa dos restaurantes Farm- Burger & Steaks.

No total há quatro ofertas em aberto. O grupo procura:
  • Gerente loja (para Lisboa)
  • Assador / grelhador (para todo o país)
  • Chefe de turno (para Lisboa)
  • Empregados de balcão (também para Lisboa)
Os requisitos variam de oferta para oferta, mas em comum todos pedem experiência na área da restauração.

Aos candidatos a gerente de loja pede-se, por exemplo, ensino secundário completo, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, capacidade de liderança, coordenação e gestão de pessoas, boa capacidade técnica de controlo da faturação, encomendas e produção, capacidade de organização e gestão no controlo de custos e conhecimentos de Qualidade, Higiene e Segurança dos géneros alimentícios, entre outros. Requisitos comuns para a posição de chefe de turno.

Já para a posição de assador / grelhador, pede-se disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, feriados e fins de semana, conhecimentos de Qualidade, Higiene e Segurança dos géneros alimentícios e gosto e facilidade no trabalho em equipa.

Os candidatos a empregados de balcão, além dos da experiência em funções semelhantes e da disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, devem ainda ter conhecimentos de Qualidade, Higiene e Segurança dos géneros alimentícios, mostrar dinamismo, sentido de responsabilidade e capacidade de organização e revelar gosto e facilidade no atendimento ao público e no trabalho em equipa.

Se as ofertas lhe interessam, então não perca tempo e candidate-se já aqui
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: