A Stradivarius está a recrutar

A Stradivarius está à procura de empregado de balcão para a função de caixeiro central em São João da Madeira. Conheça os requisitos.

A Stradivarius está a recrutar
Em São João da Madeira

Stradivarius é uma das marcas do grupo Inditex, um dos maiores grupos de moda e distribuição do mundo. Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Oysho, Uterqüe, Zara e Zara Home são as outras marcas que fazem parte do grupo.

Fundada em 1994 , a marca está presente em mais de 60 países de todo o mundo, com mais de 10 mil colaboradores. Quando foi lançada, a marca apresentava apenas roupa de mulher, que se caracterizava por peças jovens e atuais. Em 2017, a Stradivarius aumentou a sua oferta ao apresentar a coleção de homem com a mesma linguagem descontraída de fast fashion que já marcava as roupas de mulher. Em 2011, a Stradivarius inaugurou a sua loja online.

Pensada para pessoas apaixonadas pela moda e pela criatividade, a marca, reconhecida pela clave de sol, apresenta em todas as estações uma nova coleção de roupa e acessórios com todos os “must-have para um guarda-roupa perfeito”.

Atualmente, a Stradivarius está a selecionar candidatos para a função de caixeiro central, a tempo inteiro, para loja da marca em São João da Madeira. Se trabalhar no mundo da moda faz parte dos seus planos, conheça aqui os requisitos e saiba como candidatar-se.

São procurados candidatos com habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; com um a três anos de experiência em funções similares; orientação para o cliente e para a venda; com responsabilidade, maturidade e dinamismo.

Pode candidatar-se a esta oferta de emprego através da página do grupo Inditex, selecionando a marca Stradivarius aqui!

Veja também: