Supermercados CNR estão a contratar

Os supermercados CNR têm várias oportunidades abertas para as áreas de talho, charcutaria, armazém e cafetaria, entre outras.

Supermercados CNR estão a contratar
Várias oportunidades na região Norte do país

A Central Nacional Retalhista, os supermercados CNR, nasceu em 1994 da fusão de três pequenas centrais de compras – Censul, Interdisgal e Asnor. A missão da central é intermediar as relações negociais entre o fornecedor e o retalhista e conta com 180 associados que operam em 300 lojas espalhadas pelo país que representam um volume de negócios de 300 milhões de euros.

Conheça algumas das oportunidades de emprego nas lojas associadas da central retalhista.

Em Vila do Conde, os Supermercados CNR pretendem contratar, para entrada imediata, empregado de charcutaria a tempo inteiro.

Os candidatos devem possuir experiência na área de charcutaria; forte sentido de responsabilidade e organização; competências de atendimento a clientes; gosto pela atividade de venda em loja e contacto com o público.

Empregado de armazém é a posição em aberto para Vila Nova de Famalicão.

Os profissionais a contratar vão desempenhar funções de atendimento ao cliente, apoio nos vários serviços ou sectores onde as suas capacidades se enquadrarem e reposição.

Os Supermercados CNR procuram cortador de carnes verdes para atendimento a clientes no balcão e corte, desossar e preparação da carne mediante pedido do cliente para talho em supermercado na Areosa.

Em Matosinhos, Vila Nova de Famalicão, Braga e Póvoa de Varzim, os supermercados CNR pretendem também recrutar cortador de carnes verdes com experiência em supermercado.

Em Vila Nova de Famalicão e Póvoa de Varzim são procurados candidatos com experiência; forte sentido de responsabilidade e organização e competências de atendimento a clientes para take away e cafetaria.

Para entrada imediata são também procurados operadores de loja/caixas para Barcelos, Vila Nova de Famalicão, Póvoa de Varzim e Vila do Conde com experiência no atendimento ao cliente na zona da Caixas para desempenhar funções de atendimento ao cliente e apoio nos vários serviços ou sectores onde as suas capacidades se enquadrarem.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades dos Supermercados CNR, utilize os eu perfil do LinkedIn e faça-o aqui!

Veja também: