Telepizza está a contratar em vários pontos do país

A Telepizza está a recrutar operadores, subgerentes, distribuidores e pizzeiros para reforço das suas equipas em várias localidades do país.

Telepizza está a contratar em vários pontos do país
Albufeira, Setúbal, Famalicão, Espinho e Viseu, entre outras localidades

A Telepizza surgiu em Espanha em 1987 e, em 1992, chegou a Portugal, sendo atualmente líder no serviço de entrega ao domicílio de refeições prontas-a-comer. Passados mais de 20 anos, são já mais de 100 estabelecimentos, 40% próprios e 60% franchisados, espalhados um pouco por todo o país.

A Telepizza está a recrutar operadores para Albufeira. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, ou 16 com autorização do encarregado de educação, demonstrar uma forte orientação para o cliente, gosto pelo atendimento e disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana.

Em Barcelos, Aveiro, Famalicão, Espinho, Viseu e Leiria são procurados distribuidores com idade mínima de 18 anos de idade, forte orientação para o cliente, simpatia, com disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana, ter licença de condução de motas e licença de condução categoria B. Os selecionados terão como funções entregar os pedidos em casa dos clientes e realizar outras tarefas operacionais de loja.

Para as lojas em Barcelos, São João da Madeira, Espinho, Aveiro, Viseu, Leiria e Figueira da Foz, a Telepizza pretende recrutar pizzeiros para confeção de produtos alimentares, atendimento ao cliente e tarefas operacionais de loja.

Subgerente é a posição em aberto nos estabelecimentos em São João da Madeira, Fátima, Setúbal, Faro e Portimão.

Os candidatos devem possuir habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano ou formação superior, disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana e, preferencialmente, experiência em restauração.

Os profissionais a contratar vão reportar ao gerente de loja no apoio à gestão da unidade de negócio, o que inclui desempenhar as funções de abertura e fecho de loja, coordenação de equipas, gestão de stocks e encomendas e apoio em todas as tarefas operacionais de loja.

Se está interessado em saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Telepizza, pode fazê-lo através do seu perfil do Linkedin aqui!

Veja também: