Telepizza está a contratar em todo o país

Quer trabalhar numa empresa líder de mercado no serviço de entrega ao domicílio de comida pronta-a-comer? A Telepizza está a contratar!

Telepizza está a contratar em todo o país
Há vagas em várias áreas, desde a gestão de loja à entrega

A Telepizza surgiu em Espanha, em 1987. Atualmente, é líder de mercado no serviço de entrega ao domicílio de comida pronta-a-comer.

A empresa conta com mais de 1.000 estabelecimentos espalhados por todo o mundo, em países como Espanha, Portugal, Chile, Polónia, Guatemala, El Salvador, Angola, Arábia Saudita, Equador; Emirados Árabes Unidos, Irão, Panamá, Peru, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Rússia.

Em Portugal desde 1992, a Telepizza tem mais de 100 estabelecimentos um pouco por todo o país.

Há sempre novas oportunidades de emprego nesta empresa, quer a part-time quer a full-time. A Telepizza está constantemente a apostar nas suas equipas de gerência, com vagas na gestão comercial dos restaurantes, gestão de recursos humanos, de custos, stocks e controlo de qualidade. Depois, contrata também pizzeiros e pessoal para atendimento ao cliente e ainda distribuidores para entrega e transporte.

Neste momento existem, por exemplo, vagas para subgerentes de loja em Portimão e no Cartaxo. Para o Cartaxo, a Telepizza procura ainda responsáveis de loja e, em Almada, há trabalho para analistas de dados.

A Telepizza procura também distribuidores e pizzeiros para Lisboa, em zonas da Grande Lisboa, como Amadora, Setúbal, Corroios, Montijo, Estoril, Malveira e Falagueira; para o Porto, nas Antas e na Boavista; e ainda para Ermesinde, Vila Nova de Gaia, São João da Madeira, Famalicão, Braga, Espinho, Canedo, Marinha Grande, Viseu, Coimbra, Telheiras, Torres Vedras, Baixa da Banheira, Barreiro, Portimão, Évora, Beja, Faro ou Barcelos, entre outros.

Conheça estas oportunidades de trabalho aqui. Pode ainda fazer candidaturas espontâneas aqui.

Veja também: