Inês Silva
Inês Silva
14 Jun, 2018 - 03:40

Telepizza com vagas em vários pontos do país

Inês Silva

A Telepizza está a contratar essencialmente distribuidores, mas também há vagas para a função de pizzeiro. Conheça as ofertas e saiba como candidatar-se.

Telepizza com vagas em vários pontos do país

Telepizza surgiu em Espanha, em 1987, e é hoje em dia líder de mercado no serviço de entrega ao domicílio de comida pronta-a-comer. Com mais de 1000 estabelecimentos espalhados por todo o mundo, a empresa marca presença em países como Espanha, Portugal, Chile, Polónia, Guatemala, El Salvador, Angola, Arábia Saudita, Equador, Irão, Panamá, Perú, Venezuela, Bolívia, Reino Unido, Rússia, Colômbia e os Emirados Árabes Unidos.

A entrada da Telepizza em Portugal deu-se em 1992 com a primeira loja em Telheiras, Lisboa. Passados mais de 20 anos e atualmente sob a Direção Geral de Rafael Pillado, são já mais de 100 estabelecimentos, 40% próprios e 60% franchisados, espalhados um pouco por todos o país.

Em 2010, foi inaugurada a loja online, que permite realizar encomendas através da Internet na grande maioria de lojas Telepizza que, em 2013, foi atualizada para um site mobile com georeferenciação, apps para IOSAndroid e Blackberry.

A empresa tem várias oportunidades de emprego ativas para distribuidores e pizzeiros. As vagas, em part-time ou full-time, são para as lojas de vários pontos do país. Conheça algumas da ofertas!

Oportunidades de emprego Telepizza

Neste momento existem, por exemplo, vagas para distribuidores de mota, com ou sem veículo próprio, para as lojas em Famalicão, Olivais, Miraflores, Almirante Reis, Canedo, Figueira da Foz, Abrantes, Tomar, Cartaxo, Montijo, Quinta do Conde, Parede, Malveira, Carregado, Moita, Vila Franca de Xira, Cacém, entre outras localidades.

Para candidatar-se à função de entrega de pedidos ao domicílio, deverá ter licença de ciclomotores ou carta de condução.

A Telepizza procura também pizzeiros em Canedo, Abrantes, Vila Franca de Xira, Ericeira, Malveira, Moita, Parede, Setúbal, Miraflores, etc. As principais funções destes colaboradores são o atendimento ao cliente, confeção de produtos alimentares e tarefas operacionais de loja.

Clique aqui para saber mais sobre estas e outras oportunidades da Telepizza ou faça aqui a sua candidatura espontânea.

Veja também: