Tesla com recrutamento aberto em Portugal

A Tesla está a contratar dezenas de profissionais na Europa e Portugal está na rota de recrutamento desta empresa de automóveis.

Tesla com recrutamento aberto em Portugal
Empresa quer funcionários inovadores

A Tesla foi fundada em 2003 por um grupo de engenheiros. Aposta na fabricação de veículos totalmente elétricos, de produtos de produção de energia limpa e de armazenamento porque acredita que quanto mais rapidamente o mundo deixar de depender de combustíveis fósseis e passar para um futuro de zero emissões, melhor. O primeiro carro, o Roadster, foi lançado em 2008.

Os veículos da Tesla e a maioria dos componentes são produzidos na fábrica de Fremont, na Califórnia. O objetivo é produzir 500.000 veículos por ano até 2018.

A empresa aposta em equipas pequenas e focadas que são ágeis, eficientes e procuram a excelência. A inovação é esperada.

Neste momento, a empresa tem dezenas de oportunidades de emprego na Europa em equipas como comunicação, design, engenharia, área financeira, recursos humanos, tecnologias de informação, produção, marketing, qualidade e departamento de vendas, entre outras. Holanda, França, Espanha, Noruega, Grã-Bretanha, Alemanha, Suíça, Áustria ou Itália são alguns dos países onde há trabalho na Tesla.

Portugal também está na lista. No nosso país há, por exemplo, trabalho para um Delivery Operations Specialist, um Service Advisor e um Service Concierge. Dominar o inglês é requisito.

Saiba mais sobre estes empregos da Tesla e candidate-se aqui.

Veja também: