Fernanda Silva
Fernanda Silva
15 Set, 2016 - 09:00

Centenas de ofertas de emprego na Tetra Pak

Fernanda Silva

A multinacional Tetra Pak é a maior fornecedora do mundo de embalagens cartonadas e está a recrutar.

Centenas de ofertas de emprego na Tetra Pak

Todos os dias, milhões de pessoas beneficiam dos produtos criados pela Tetra Pak. A empresa integra o Grupo Tetra Laval e chega a mais de 170 países de todo o mundo, empregando mais de 23 mil pessoas em 85 países.

A Tetra Pak anda sempre à procura de integrar novas pessoas. Neste momento são centenas as vagas em aberto.

As mais próximas são aqui ao lado, em Espanha. A empresa procura, por exemplo, um gestor de marketing. O candidato deve ter seis a 10 anos de experiência em marketing numa multinacional da área alimentar ou de bebidas e dois a quatro anos de experiência na gestão de marca, além de falar inglês e espanhol.

Em França, a Tetra Pak precisa de engenheiros mecânicos ou electrotécnicos com cinco anos de experiência e bom nível de inglês e francês, falado e escrito, e disponibilidade para viajar pelo país. E na Suécia a multinacional tem vagas para gestores de projeto e engenheiros de qualidade, entre outros.

Se quer trabalhar num país de língua portuguesa, há também oportunidades de emprego no Brasil para coordenadores de serviços técnicos até assistentes técnicos, analistas, engenheiros, designers gráficos, assistentes de recursos humanos, gestores de marketing ou diretores de comunicação.

China, Austrália, Dinamarca, Egito, Estados Unidos da América, Filipinas, Hungria, India, Indonésia, Itália, Japão, México, Paquistão, Rússia, Singapura, Tailândia… a lista de países onde a Tetra Pak está a recrutar é extensa. Conheça todas as vagas aqui

Veja também: