Inês Silva
Inês Silva
11 Mai, 2018 - 04:10

The Wanderlust procura líder de viagens

Inês Silva

The Wanderlust quer encontrar líder de viagens e procura candidatos aventureiros com o sonho de ser viajante profissional. Saiba como candidatar-se.

The Wanderlust procura líder de viagens

A The Wanderlust está à procura de um líder de viagens para se juntar ao grupo de viajantes que faz das estradas mundiais o seu escritório. Apaixonado por viagens, pro-ativo e prático, ter capacidade de comunicar e lidar com pessoas de todas as idades e diferentes origens culturais são os principais requisitos.

Regida por princípios de responsabilidade e sustentabilidade, a agência de viagens The Wanderlust é composta por uma equipa de 10 líderes de viagens, viajantes profissionais que desenham os destinos e acompanham os grupos nas várias experiências que a agência oferece por todo o mundo.

O desafio é a criação de um roteiro ao estilo da The Wanderlust num país (ou países) à escolha e é lançado a pessoas com mais de 18 anos que dominem a língua portuguesa.

Oportunidade de emprego The Wanderlust

O viajante terá de mostrar que conhece o destino como se fosse um verdadeiro local, fora dos sítios que constam nos guias turístico, nomeadamente qual o sítio onde se bebe o melhor café, qual o alojamento mais autêntico, qual a rua com mais histórias para contar. O roteiro deverá ser sobretudo original, não podendo constar na oferta já disponibilizada pela agência de viagens.

Miriam Augusto, líder e fundadora da agência, explica que “na The Wanderlust procuramos envolver ao máximo os nossos viajantes na verdadeira cultura local, fugindo aos locais que constam nos tradicionais guias turísticos. Queremos que eles integrem a comunidade que visitam, sempre respeitando o seu povo, tradições e o próprio ambiente. Como tal, procuramos alguém que goste de partir à descoberta e que tenha vontade de partilhar estas experiências com outros viajantes”.

Os interessados em candidatar-se devem enviar email, até dia 31 de maio, com a sua proposta de roteiro de viagem em PDF, juntamente com um vídeo até 2 minutos com uma apresentação sua, para [email protected].

O líder escolhido para integrar a equipa da The Wanderlust será anunciado no dia 15 de junho.

Para mais informações, clique aqui.

Sobre a The Wanderlust

A agência de viagens The Wanderlust surgiu em 2014, proporcionando aventuras por vários cantos do mundo, sendo o seu ponto central a sustentabilidade. Nesse sentido, os viajantes são levados a envolverem-se com os destinos de viagem, protegendo e respeitando as suas comunidades, cultura, tradições e ambiente, tornando assim a experiência mais enriquecedora, gratificante e agradável.

Veja também: