Há ofertas de emprego na Tiffosi para vários pontos do país

É apaixonado por moda e está à procura de emprego? Então, espreite estas oportunidades na Tiffosi.

Há ofertas de emprego na Tiffosi para vários pontos do país
Saiba como candidatar-se

As marcas Tiffosi, Tiffosi Kids e Vilanova Accessories, na área do retalho de moda, fazem parte do grupo português VNC que tem elevada notoriedade no mercado nacional e internacional.

Neste momento, a Tiffosi está a reforçar equipas em vários pontos do país. Se gosta de moda, esta pode ser uma boa oportunidade para si.

Se tem, pelo menos, o 12º ano de escolaridade, alguma experiência em gestão de lojas de roupa, conhecimentos de gestão de produto e visual merchandising, experiência em análise de vendas e KPI’s, disponibilidade de horários e gosto pelo atendimento ao cliente, pode candidatar-se às vagas de Team Leader em Famalicão, Viana do Castelo, Portalegre ou Évora.

Este profissional terá como principal responsabilidade gerir a loja ao nível da imagem, equipa e objectivos comerciais. Também para Évora (Évora Fórum) e para o Porto (Norteshopping), a marca está a contratar gestores de loja com o mesmo perfil.

Para ocupar as posições de sales assistants disponíveis em lojas de Portalegre, Guarda, Viseu e Évora, é preciso ter também o 12º ano; forte orientação para o cliente; flexibilidade de horários; disponibilidade para horários a part-time ou full-time, dependendo da vaga a que se candidata e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

A Tiffosi procura ainda, para o Porto, um coordenador de operações logísticas, que terá a missão de assegurar a gestão eficiente e eficaz das atividades de armazenamento e distribuição física de todos os produtos que circulam no grupo.

Os candidatos devem ter formação superior em gestão; fortes conhecimentos das técnicas de gestão de projetos e de atividades, incluindo a respetiva planificação, estabelecimento de metas e pontos de controlo, gestão de recursos e elaboração de planos alternativos; bons conhecimentos de aprovisionamento, gestão de stocks, cadeia logística e procedimentos do grupo; e experiência em liderar e desenvolver a equipa; entre outros.

Para a mesma cidade é preciso um buyer, que vai dedicar-se à compra de materiais, bens e serviços, nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, de forma a garantir a satisfação das necessidades apresentadas pelas diferentes áreas da empresa; verificar os processos de autorização internos e colocação de encomendas no fornecedor e garantir a entrega nos prazos acordados; controlar os stocks de materiais, no sentido de garantir a otimização dos níveis de aprovisionamento e a satisfação das necessidades dos clientes internos; e participar na gestão e no acompanhamento de diversos serviços internos e externos (frota automóvel, contratos de renting de equipamentos, etc.).

Também este profissional deve ter formação superior, sendo valorizada experiência em gestão/negociação de campanhas de Marketing e artigos de Merchandising. É preciso também boa capacidade analítica, de negociação, organização, planeamento e gestão de prioridades e bons conhecimentos de Inglês e Espanhol, falado e escrito.

Há ainda trabalho a part-time para reforços na altura do Natal em várias lojas. Conheça estas vagas da Tiffosi aqui.

Veja também: