Publicidade:

Tiffosi com várias oportunidades de emprego

A Tiffosi está a recrutar novos colaboradores para várias funções e em diversos pontos do país. Conheça os requisitos e saiba como candidatar-se.

Tiffosi com várias oportunidades de emprego
Barcelos, Porto, Braga, Viana, Coimbra, Algarve e Famalicão

Tiffosi é uma marca portuguesa, especializada em jeans, que conta com uma experiência de 35 anos “na arte de criação dos jeans perfeitos”. A marca está presente em mais de 1000 pontos de venda em países como Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Áustria, França, Alemanha, Eslovénia, Luxemburgo, Suíça, Grécia, Países Baixos, Irlanda, Grã-Bretanha, Ucrânia, Arábia Saudita e Qatar.

Atualmente, a marca tem várias oportunidades de emprego ativas, estando a selecionar candidatos para várias funções e em diferentes pontos do país.

Oportunidades Tiffosi


Em Barcelos, a marca está a recrutar para a sua loja sales assistants em part-time e procura candidatos com o 12.º ano; forte orientação para o cliente; disponibilidade total de horários; conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

A Tiffosi, no Porto, pretende recrutar modelista para integrar equipa de Desenvolvimento de Produto. Para candidatar-se deverá ter Curso Profissional de Modelação ou equivalente; conhecimentos de modelação; conhecimentos de controlo de qualidade têxtil; ter experiência profissional na função será fator preferencial; dinamismo e capacidade de trabalho.

Designer de moda é mais uma das oportunidades de emprego no Porto. Este profissional terá como principal responsabilidade desenhar a família de camisas do segmento de Homem da marca e exercer funções que incluem investigar e definir as tendências que vão vigorar na coleção, tendo por base a imagem da marca; desenvolver os modelos, moods e tecidos para a apresentação da coleção da sua família de produto; contactar e acompanhar os fornecedores nacionais e internacionais, contribuindo para o cumprimento dos prazos de entrega e qualidade dos produtos; elaborar as fichas técnicas e garantir as alterações necessárias até à elaboração do protótipo final e supervisionar a confeção da primeira amostra.

Formação superior em Design de Moda ou Curso Técnico equivalente; experiência em camisas; domínio do Inglês; domínio de programas de Desenho como Corel Draw e Photoshop e disponibilidade para viajar, são os requisitos pedidos.

Há também outra vaga, no Porto, para designer de moda que terá como principal responsabilidade desenhar a linha de partes de baixo da linha woman não-denim.

No Porto, a Tiffosi está a selecionar candidatos para a função de técnico de processamento salarial cujas funções incluem definir e executar todas as tarefas inerentes ao processamento de salários;  gestão da assiduidade; inserção e atualização informática de dados dos colaboradores; elaboração de contratos; estabelecer contacto com as diversas entidades legais, nomeadamente admissões, cessações, inquéritos, relatório único.

São procurados candidatos com licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Economia, Gestão ou similares; experiência profissional de pelo menos 3 anos em funções semelhantes; conhecimentos de legislação laboral, fator preferencial, e capacidade de trabalho em equipa.

Ainda no Porto, a marca pretende recrutar um comprador para a sua equipa de Gestão de Produto que irá exercer funções no âmbito do acompanhamento de fornecedores, especificações de produto e fichas técnicas; negociação com fornecedores para conseguir as melhores condições em termos de preço de custo, prazo de entrega, qualidade e serviço do produto; seguimento, controlo, supervisão e gestão de pedidos para garantir os prazos de entrega; pesquisa do mercado para rentabilizar compras e otimizar custos e realização e cumprimento do orçamento de compra da sua gama de produtos, em conformidade com as diretrizes da Gestão de Produto.

É pedido aos candidatos experiência em processos de negociação, preferencialmente com fornecedores internacionais, na área da moda ou grande distribuição; gosto pelo trabalho em equipa; forte orientação para resultados; conhecimento de tecidos e matérias-primas; capacidade de planeamento, sentido crítico, dinamismo e iniciativa; domínio do Inglês, falado e escrito, e disponibilidade para deslocações internacionais.

Para o Centro Comercial Braga Parque, é procurado team leader que será co-responsável pela gestão da loja, nomeadamente por: garantir a sua rentabilidade; coordenar e desenvolver a equipa e dirigir as tarefas diárias da loja.

Experiência mínima de 2 anos em gestão de produtos ou de lojas, preferencialmente; formação ao nível do 12º ano; conhecimentos de gestão de stocks; conhecimentos de visual merchandising e conhecimentos de informática na ótica do utilizador, são os requisitos pedidos.

A Tiffosi está também a recrutar para a função de team leader nas lojas da marca no Centro Comercial Estação Viana e Centro Comercial Forum Coimbra.

No Algarve, há uma vaga para store manager que será responsável pela gestão da loja da marca.

Para a sua sede, em Famalicão, a Tiffosi procura assistente administrativo financeiro para integrar o Departamento Administrativo Financeiro que terá como responsabilidades o controlo de faturação de pontos de venda; registo de faturas de transporte; entre outras tarefas administrativas do departamento.

Para candidatar-se deverá ter licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Economia; experiência em funções similares e conhecimentos avançados de Excel.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a uma destas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Tiffosi aqui.

Veja também: