AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Tiger recruta para vários pontos do país

Com lojas espalhadas por todo o país, a Tiger procura novos colaboradores para se juntarem à equipa.

Tiger recruta para vários pontos do país
Há vagas para gerente de loja, chefe de secção e vendedores, entre outras.

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoDesde que chegou a Portugal a Tiger tem vindo a espalhar-se um pouco por todo o país. Além das lojas a cadeia conta já com diversos colaboradores espalhados pelas várias unidades e agora está à procura de novos membros para se juntarem à equipa. 

Fundada em 1995, em Copenhaga, a Tiger conta atualmente com mais de 500 lojas presentes em 27 países. Em Novembro de 2012, a primeira loja da Tiger chegou a Portugal, em Lisboa, mas desde então (além de Lisboa) já existem 19 outras lojas, em Braga, Porto, Viseu, Coimbra, Setúbal e Algarve. 

A Tiger caracteriza-se pelo design criativo dos seus produtos a preços muito acessíveis (que não excedem os 30€). 

Se pretende integrar a equipa da Tiger saiba que existem várias ofertas disponíveis para vários pontos do país. Entre as vagas possíveis, há ofertas para gerentes de loja, chefes de secção, vendedores, encarregados de loja e subgerentes

Os requisitos variam consoante as especificidades de cada cargo, mas aos interessados pede-se por exemplo, bons conhecimentos de inglês, domínio das ferramentas MS Office, experiência (mínima de três anos) no sector do retalho ou grande consumo e disponibilidade para trabalhar por turnos. 

Se quer tentar a sua sorte, consulte as oportunidades disponíveis e envie já a sua candidatura! 
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: