Tivoli está a recrutar para as unidades hoteleiras

A Tivoli Hotels & Resorts está a contratar novos colaboradores para integrar diversas áreas das suas unidades hoteleiras. Conheça os requisitos.

Tivoli está a recrutar para as unidades hoteleiras
Saiba como candidatar-se
  • Processos de recrutamento decorrem em janeiro

A Tivoli Hotels & Resorts, cadeia de hotéis com 80 anos de existência, conta atualmente com 12 unidades em Portugal e duas no Brasil. Destaca-se pelas experiências únicas proporcionadas aos seus clientes e pelo serviço inovador e de excelência.

A cadeia aposta no talento dos colaboradores e acredita ter equipas fortes, inovadora, dinâmicas, dedicadas e profissionais. Conheça as vagas em aberto e faça parte de uma cadeira de referência no mundo da hotelaria.

A Tivoli Hotels & Resorts pretende contratar Sub-Governanta de Andares, disponibilidade em maio, para o Hotel Tivoli Oriente no Parque das Nações.

Aos candidatos é pedido Formação Técnica de Alojamentos com equivalência ao 12º ano de escolaridade ou Licenciatura em Gestão Hoteleira (ou similar); bons conhecimentos de Inglês (obrigatório); experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes em Unidades Hoteleiras de 4 ou 5 estrelas; disponibilidade horária e flexibilidade funcional.

Boa apresentação, proatividade, dinamismo, orientação para o cliente, gosto pelo trabalho em equipa e sob pressão, facilidade na comunicação, responsabilidade, pontualidade, assiduidade, capacidade de liderança, competências informáticas na ótica do utilizar e preocupação com o detalhe são características consideradas fundamentais para o exercício da função.

Empregado de Mesa no Sky Bar é outra das vagas em aberto para o Hotel Tivoli Oriente.

Aos candidatos é pedido Formação Técnica de Restaurante / Bar com equivalência ao 12º ano de escolaridade; bons conhecimentos de Inglês; experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes; disponibilidade horária e flexibilidade funcional.

Ainda para a unidade hoteleira no Parque das Nações, está aberta uma vaga para Lavadeira.

O Tivoli Palácio de Seteais pretende selecionar para a sua equipa um Trintanário com os seguintes requisitos:

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Experiência em funções semelhantes;
  • Competências de acolhimento do cliente;
  • Capacidade de gerar empatia;
  • Comunicação em português, inglês e francês;
  • Flexibilidade de horários;
  • Polivalência;
  • Trabalho em equipa;
  • Carta de condução.

Também para o Tivoli Palácio de Seteais, a cadeia de hotéis pretende contratar um Copeiro.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, consulte a página de recrutamento da Tivoli Hotels & Resorts ou candidate-se através do seu perfil do LinkedIn.

Veja também: