Hotéis Tivoli estão a contratar

O grupo Tivoli Hotels & Resorts é uma das principais cadeias hoteleiras em Portugal. Conheças as vagas em aberto.

Hotéis Tivoli estão a contratar
Para Lisboa e Sintra

Foi fundado em 1933, com o prestigiado Tivoli Lisboa situado na Av. da Liberdade. Hoje, o grupo Tivoli Hotels & Resorts conta com 12 unidades em Portugal e 2 no Brasil, sendo uma das principais cadeias hoteleiras no nosso país, oferecendo mais de 3.000 quartos em alojamento de categoria de quatro a cinco estrelas.

Quer esteja à procura de um novo projeto, quer esteja a iniciar carreira, os hotéis Tivoli apostam no talento dos seus trabalhadores.

Neste momento, a cadeia hoteleira está à procura para o Hotel Tivoli Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa, de um aprendiz de hotelaria com o 12.º ano e/ou Formação Técnica de Restaurante/Bar.

Os candidatos precisam de saber inglês, ter boa apresentação, facilidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa e ter entre 18 e 35 anos (preferencialmente). Se tiverem pelo menos seis meses de experiência têm mais hipóteses de conseguir o emprego.

Para a mesma unidade, o Tivoli Hotels & Resorts quer contratar um barman de 2.ª que deve ter formação Técnica de Bar com equivalência ao 12.º ano de escolaridade e também boa apresentação e pontualidade e assiduidade. Para esta vaga, é preciso ter experiência mínima de dois anos, disponibilidade horária e flexibilidade e ter, preferencialmente, entre 20 e 30 anos.

No Tivoli Oriente há ainda uma vaga para um cozinheiro de 3.ª, com formação técnica em cozinha (equivalência ao 12.º ano), conhecimentos em HACCP e de sushi e capacidade de trabalhar sob pressão. Experiência mínima de dois anos em funções semelhantes em hotelaria quatro ou cinco estrelas é essencial.

Para o Hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, o grupo tem vagas para um cozinheiro de 1.ª, com experiência e disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis; um bagageiro, com escolaridade mínima obrigatória, conhecimentos de português, inglês e francês e carta de condução; e um operário polivalente com a escolaridade mínima obrigatória, conhecimentos de HACCP e carta de condução.

Saiba mais sobre estas oportunidades de emprego no LinkedIn da empresa.

Veja também: