Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
02 Abr, 2016 - 07:00

A Toyota está a recrutar na Europa

Júlia de Sousa

A empresa automóvel tem ofertas de estágio para estudantes, ofertas de emprego para jovens recém-graduados e para profissionais mais experientes.    

A Toyota está a recrutar na Europa

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSe gostava de trabalhar na área automóvel temos boas notícias para si. A Toyota está a recrutar.

Fundada em 1937, a Toyota é um dos grandes produtores de automóveis e ocupa uma posição líder no mercado. Atualmente está presente em 170 países e emprega mais de 300 mil pessoas. E agora pode tentar juntar-se a estes milhares de profissionais. É que a empresa tem várias oportunidades de estágio e emprego à sua espera. Desde estágios, para jovens estudantes ou recém-graduados, a empregos para jovens em início de carreira ou profissionais mais experientes, há ofertas para todos.

Para os estudantes em busca de um estágio, a Toyota disponibiliza várias vagas para Bruxelas. Os estágios têm a duração de três a nove meses e incluem funções no serviço pós-venda, na logística (peças, acessórios e serviços), na área comercial e marketing, na pesquisa e desenvolvimento, gestão de produto ou engenharia de produto, por exemplo.

Regra geral, todas as ofertas pedem aos candidatos formação académica na área a que se candidata e interesse na indústria automóvel. Os candidatos devem ainda ter boas capacidades de comunicação e bom domínio do inglês (falado e escrito).

Mas as ofertas não se ficam por aqui. Além dos estágios há ainda ofertas para profissionais em início de carreira. Para estes a Toyota tem ofertas na área de logística (peças, veículos, projetos), investigação e desenvolvimento e controlo de produção e planeamento. Estes estágios duram 18 meses. Os candidatos a estas posições devem ter – no máximo – dois anos de experiência profissional.

E os profissionais mais experientes não ficam de fora. Para quem já está no mercado de trabalho há alguns (ou muitos anos) há também dezenas de vagas de emprego em vários sectores da empresa, desde a área comercial aos recursos humanos, da logística ao marketing, passando ainda pela investigação e desenvolvimento, produção e planeamento ou engenharia da produção.

As ofertas de emprego e estágios podem ser consultados aqui
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: