Fernanda Silva
Fernanda Silva
08 Nov, 2016 - 09:40

Trivago está a recrutar informáticos em Portugal

Fernanda Silva

A Trivago anda à procura de talentos informáticos no nosso país. Há vagas para quem está a começar carreira e para quem tem experiência.

Trivago está a recrutar informáticos em Portugal

Até 21 de novembro, a Trivago, o maior comparador de preços de hotéis do mundo, está a recrutar em Portugal. Segundo a empresa alemã, que conta já com 1000 colaboradores de 63 nacionalidades diferentes, Php7, Java, Python, Swift e JS são algumas das tecnologias a dominar. As oportunidades de emprego são para as áreas de mobile, frontend, backend e data engineering e podem candidatar-se às vagas na Trivago profissionais em início de carreira ou com muita experiência. Mas há um requisito essencial a cumprir: falar inglês fluente.

A maior parte das ofertas são para trabalhar na sede da empresa, em Dusseldorf, mas há também a possibilidade de trabalhar em Amesterdão, Palma de Maiorca ou Leipzig.

“Numa altura em que Lisboa se afirma como o maior centro tecnológico da Europa e Portugal ganha reconhecimento enquanto ecossistema para startups e inovação, pareceu-nos natural ir à procura dos seus talentos e abrir as nossas portas para juntos melhorarmos a forma como os viajantes de todo o mundo encontram o seu hotel ideal”, justifica John Bettiol, responsável pelo departamento de Engenharia de Software da Trivago em Palma de Maiorca, referindo-se ao Web Summit, evento que está a decorrer no nosso país.

Está interessado? Pode fazer a sua candidatura online através da página jobs.trivago.io, criada especialmente para o efeito. 

Veja também: