Inês Silva
Inês Silva
14 Jan, 2018 - 05:00

Gosta de moda? A Trussardi está a recrutar

Inês Silva

A Trussardi está à procura de candidatos com paixão pela moda e disponibilidade imediata para a função de gerente de loja.

Gosta de moda? A Trussardi está a recrutar

O Grupo Trussardi foi fundado em Bérgamo, por Dante Trussardi, em 1911. Começou como uma fábrica que produzia e distribuía luvas de luxo. As suas matérias-primas de alta qualidade e o refinamento constante das técnicas de trabalho tornaram-na uma das empresas mais proeminentes no mercado internacional de acessórios.

A marca apresenta uma linha de acessórios e vestuário para homens e mulheres, preservando toda a sua elegância tradicional, sem esquecer a cultura e o estilo contemporâneos.

A marca está disponível em todo o mundo através de uma rede única e exclusiva de lojas. Ao lado da marca Trussardi, existem a Tru Trussardi e a Trussardi Jeans, ambas dedicadas às necessidades da vida metropolitana; a primeira dedicada ao ambiente profissional urbano e a segunda ao lazer.

Atualmente, a marca de moda italiana está a recrutar store manager para a sua loja no El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia. São procurados candidatos apaixonados pela moda e com disponibilidade para entrada imediata.

As principais responsabilidades da função são a gestão da loja para garantir o objetivo de rotatividade e objetivos qualitativos; a análise de KPI; adequar a estratégia de comunicação e de visual merchandising; garantir o cumprimento dos processos e procedimentos da empresa; gerir o stock e coordenar a equipa de vendas.

Ter 3 a 5 anos de experiência em papel similar na área de marcas premium ou de luxo; ser fluente em inglês (italiano será considerado uma mais-valia); ter boa apresentação; excelentes capacidades de relacionamento e atendimento ao cliente; disponibilidade e flexibilidade e gosto pelo trabalho em equipa são as principais características procuradas pela Trussardi.

Se reúne as características pedidas, candidate-se a esta oportunidade, através do LinkedIn, aqui!

Veja também: