Fernanda Silva
Fernanda Silva
19 Jan, 2018 - 05:00

Grupo Turim vai abrir seis hotéis e está a recrutar

Fernanda Silva

As primeiras novas unidades hoteleiras do Grupo Turim vão abrir em Lisboa e no Funchal. Saiba como fazer a sua candidatura.

Grupo Turim vai abrir seis hotéis e está a recrutar

Fundado em 1992, o Grupo Turim conta com 14 hotéis em funcionamento em Portugal. A maioria está na zona de Lisboa, mas há também unidades hoteleiras no Algarve, em Azeitão e em Sintra.

Mas o Grupo Turim está a crescer. Até 2020, a empresa vai abrir seis novos hotéis no nosso país. Os primeiros a abrir, ainda este ano, serão o Turim Boulevard Hotel, em Lisboa, o primeiro hotel cinco estrelas do grupo, e o Turim Santa Maria Hotel, no Funchal. Cada uma das unidades terá 100 quartos. Os outros hotéis serão em Lisboa, Sintra e Porto.

No seu site, o Grupo Turim já está a realizar recrutamento para estas unidades hoteleiras, classificadas como novas aberturas – Turim Santa Maria Hotel (Funchal), Turim Boulevard Hotel (Lisboa), Turim Oporto Hotel (Porto), Turim Sintra Palace Hotel (Sintra) -, mas também há a possibilidade de se candidatar a qualquer um dos hotéis em funcionamento.

São muitas as funções em aberto, desde a área de alojamento, até ao bar, cozinha, receção, animação, manutenção ou restaurante, entre outros.

Quando enviar o seu currículo, deve indicar se a vaga a que se candidata é de empregada de quartos, lavandaria, governanta, barman, chefe de bar, ajudante de cozinha, cozinheiro, chefe de cozinha, pasteleiro, animador, técnico de manutenção, bagageiro, rececionista, night-audit, chefe de receção, empregado de mesa, chefe de sala, comercial, área financeira, marketing, recursos humanos, reservas ou serviços administrativos.

Pode candidatar-se aqui.

Veja também: