Uber está a recrutar para várias funções em Lisboa

A Uber quer reforçar quadros em Portugal e está a recrutar profissionais para as áreas de gestão, comercial, apoio ao cliente e operações e logística.

Uber está a recrutar para várias funções em Lisboa
Conheça as ofertas em aberto e candidate-se

Uber é uma multinacional que opera no âmbito do transporte privado urbano através de uma aplicação para dispositivos móveis que liga motoristas a passageiros.

Utilizando esta app, é possível marcar uma viagem de carro pelo smartphone e pagar a viagem também por esse meio com o cartão bancário registado na aplicação.

Atualmente, a Uber está a recrutar, para as suas instalações em Lisboa, profissionais para diversas funções. Conheça algumas das oportunidades em aberto!

A empresa está à procura de um gestor de qualidade licenciado em Economia, Gestão ou Engenharia ou Ciência da Computação, com 4 a 5 anos de experiência operacional/ gestão/ qualidade/ analítica, excelentes conhecimentos de Excel e gestão de dados.

Learning manager é outra das oportunidades em aberto. Este profissional será responsável pelo Center of Excellence, liderando e implementando uma estratégia de formação contínua. Para candidatar-se deverá possuir licenciatura em Gestão ou noutra área relevante.

A Uber pretende também recrutar um falante de francês para representar a marca nas redes sociais na área de apoio ao cliente. São procurados candidatos com experiência na gestão de presença digital de marcas em redes sociais.

Para a função de coordenador de operações são procurados candidatos com fortes competências de comunicação e capacidade para interagir com parceiros internos e externos; “com vontade de estar nas trincheiras”, trabalhando diretamente com os parceiros da empresa, motoristas e restaurantes; competências organizacionais e excelência no acompanhamento de tarefas; que sejam “solucionadores de problemas” e com “genuíno interesse e paixão pela Uber”.

Há também uma vaga para gestor de operações (Portugal/ Espanha). Para candidatar-se deverá ter 3 ou mais anos de experiência em consultoria, contabilidade, banca ou área similar; possuir forte capacidade analítica e resolução de problemas; excelentes conhecimentos de Excel; será condição preferencial ter conhecimentos de SQL; capacidades demonstradas de liderança em projetos anteriores e capacidade para criar, implementar e melhorar processos operacionais.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas e outras oportunidades, consulte a página de recrutamento da Uber aqui!

Veja também: