AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

União de Freguesias em Oeiras está a contratar

A União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, em Oeiras, abriu concurso para recrutar quatro funcionários.

União de Freguesias em Oeiras está a contratar
Oportunidades são na área do atendimento ao público/administração, comunicação e ação social

Está a decorrer, até ao final do mês de novembro, um concurso público para preencher quatro postos de trabalho do mapa de pessoal da União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo. As vagas são para um técnico superior na área da comunicação, um técnico superior na área da acção social e dois assistentes técnicos generalistas. Em todos os casos, é necessário ter experiência de trabalho com autarquias.

A União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo procura um licenciado em Comunicação Social para acompanhar a atividade da junta de freguesia, colaborar na preparação das reuniões, apoiar o executivo em reuniões de trabalho com diferentes entidades; elaborar relatórios; preparar a informação da freguesia destinada a divulgação; planear, elaborar, organizar e controlar ações de comunicação; participar em ações de caráter protocolar, assessoria de imprensa, acompanhamento e organização de eventos culturais; entre outros.

Já o Técnico Superior de Ação Social será responsável pelo acompanhamento de utentes, quer nas instalações da freguesia, quer em outros locais, incluindo o transporte dos mesmos; participar em projetos, cursos, eventos, e programas de ação social e saúde, ou outras atividades socioeducativas e recreativas; desempenhar tarefas administrativas inerentes à função; deteção de necessidades dos indivíduos, grupos e comunidades; estudo, conjuntamente com os indivíduos, das soluções possíveis do seu problema; atendimento e acompanhamento das famílias sinalizadas; realização de relatórios sociais; entre outros.

A remuneração destes técnicos superiores será de 995 euros.

Depois, a União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo está a recrutar dois assistentes técnicos com o 12.º ano, cuja remuneração será de 683 euros. Estes profissionais vão desempenhar funções de natureza executiva, atendimento ao público e relações públicas e dar apoio administrativo e à organização de atividades.

Para mais informações consulte o concurso público lançado por esta União das Freguesias

Veja também: