AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

UNICEF está a contratar

Quer ajudar a salvar crianças e trabalhar ao mesmo tempo? A UNICEF procura colaboradores em todo o mundo.   

UNICEF está a contratar
Maioria das vagas é para angariadores de fundos para a instituição

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoUNICEF é uma agência das Nações Unidas e está no terreno em mais de 190 países. Promover a defesa dos direitos da criança, garantindo que todas têm acesso a água potável, educação, cuidados de saúde e que estão protegidas contras situações de abuso e violência, é a principal missão desta organização mundial.

Neste momento, a UNICEF tem vagas em aberto em vários países, por todo o mundo.

Várias das vagas estão relacionadas com a angariação de fundos para suportar a causa da UNICEF e com a gestão dos mesmos, como acontece na Austrália, Alemanha, Dinamarca, Reino Unido e Tailândia.

Mas há outras oportunidades. Na Alemanha a UNICEF procura funcionários na área do marketing, com e sem experiência. Em França precisa de supervisores de equipa, na Irlanda há vagas no telemarketing, na gestão de equipas e de parcerias. Depois, no Reino Unido, são precisas pessoas para realizar atendimento e para o departamento de comunicação.

Na Suíça, a UNICEF está a recrutar um analista de negócios. E na Tailândia procura ainda alguém para trabalhar na área do vídeo e multimédia.

Caso não esteja à procura de emprego mas ande a sonhar com uma experiência na área do voluntariado, a UNICEF está sempre de portas abertas para novos voluntários. 
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: