Fernanda Silva
Fernanda Silva
28 Mar, 2018 - 03:46

Unicer recruta para apoio ao cliente

Fernanda Silva

A Unicer vai construir uma nova linha de enchimento na sede da empresa, em Leça do Balio, e contratar cerca de 30 pessoas.

Unicer recruta para apoio ao cliente

A Unicer é a maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes, com uma estratégia multimarca e multimercado, cuja atividade  assenta nos negócios das cervejas e das águas engarrafadas.

Para assinalar os 90 anos, a empresa cervejeira portuguesa detentora de marcas de bebidas como Super Bock, Carslberg, Cristal, Somersby, Frutea, Água das Pedras ou Vitalis, mudou a sua identidade corporativa passando a chamar-se de Super Bock Group.

A Multipessoal está, actualmente, a liderar o recrutamento de Técnico Assistente ao Cliente para a Unicer.

Oportunidade de emprego

Estes profissionais terão como funções executar telefonicamente as operações inerentes à atividade comercial, nomeadamente, venda, prospeção, medição de satisfação de cliente via questionários, resposta a pedidos de informação no âmbito da chamada recebida, estabelecendo assim relações de parceria e cooperação com os clientes, bem como, assegurar o fluxo de informação com as equipas de terreno, mantendo-os atualizados sobre o relacionamento com os clientes, potenciais novos clientes e novas oportunidades de negócio, tudo de acordo com os objetivos definidos para o Unicer Direto.

Para se candidatar basta ter o 12.º ano de escolaridade; experiência em funções similares; dinamismo e proactividade; e competências de relacionamento interpessoal.

A empresa oferece contrato de trabalho e remuneração de acordo com a função.

Saiba mais sobre estas vagas aqui.

Veja também: