Unicer está a recrutar 30 novos colaboradores

Está em curso um processo de recrutamento para reforçar as equipas da Unicer. Os salários rondam os 800 euros.

Unicer está a recrutar 30 novos colaboradores
Oportunidades estão espalhadas por todo o país

A Unicer é a maior empresa portuguesa de bebidas e aposta numa estratégia multimarca e multimercado, estando presente no segmento das cervejas, águas engarrafadas, refrigerantes e vinhos, entre outros. Algumas das suas marcas são a Super Bock e Carlsberg, Águas das Pedras, Vitalis, Caramulo, Somersbi, Guaraná Brasil, Frutea e Frisumo.

A empresa está a contratar 30 profissionais para trabalhar na assistência técnica, nomeadamente para prestar serviços de assistência e higienização de equipamentos para o canal Horeca. O recrutamento está a ser realizado pelo Grupo Multipessoal. A Unicer pede disponibilidade imediata e as vagas são um pouco por todo o país.

Nos anúncios já publicados, a empresa de bebidas procura ajudantes de manutenção geral, ajudantes de motorista e técnicos de suporte.

Estas equipas vão actuar no Grande Porto, Viana do Castelo, Braga, Guimarães, Mirandela, Vila Real, São João da Madeira, Aveiro, Coimbra, Mangualde, Castelo Branco, Tomar, Fátima, Santarém, Nazaré, Peniche, Margem Sul, Almada, Costa da Caparica, Cascais, Lisboa, Sintra, Portimão, Albufeira, Vilamoura, Faro e Monte Gordo.

Além de disponibilidade imediata, os candidatos precisam de ter apresentação cuidada, ser dinâmicos e ter sentido de responsabilidade, ter capacidade de organização, ter o 12.º ano concluído e conhecimentos básicos de informática, bem como carta de condução de ligeiros (obrigatório).

Os candidatos selecionados vão ter direito a formação, com despesas de deslocação pagas pela empresa, uma viatura de serviço e possibilidade de integração na empresa, garante a Unicer.

Os salários oferecidos são de 810 euros (vencimento e isenção), aos quais acresce o subsídio de refeição de 10,12 euros diários.

As candidaturas podem ser realizadas aqui.

Veja também: