Unicer vai criar cerca de 30 postos de trabalho

A Unicer vai construir uma nova linha de enchimento na sede da empresa, em Leça do Balio, e contratar cerca de 30 pessoas.

Unicer vai criar cerca de 30 postos de trabalho
Novo nome da empresa foi anunciado no 90.º aniversário da Super Bock

A Unicer é a maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes, com uma estratégia multimarca e multimercado, cuja atividade  assenta no negócio das cervejas e das águas engarrafadas.

Agora, tem uma nova identidade corporativa. A empresa cervejeira portuguesa, criada em 1890, detentora de marcas de bebidas como Super Bock, Carslberg, Cristal, Somersby, Frutea, Água das Pedras ou Vitalis, vai passar a chamar-se Super Bock Group.

A empresa anunciou a mudança no dia do 90.º aniversário da principal marca de cerveja, a Super Bock, que chega a 50 países e cujo valor tem crescido nos últimos anos.

As perspetivas da Unicer apontam para um crescimento de 25% nas exportações, com a China a ser o segundo maior mercado desta cerveja.

Mas as novidades não ficam por aqui. A empresa está a construir uma nova linha de enchimento, que começará a funcionar em abril de 2018. Além de aumentar a capacidade de produção, a empresa vai criar emprego. A Unicer estima criar cerca de 30 postos de trabalho, nesta e noutras unidades de Leça do Balio.

Veja também: