Fernanda Silva
Fernanda Silva
27 Jul, 2017 - 05:00

Unidade Local de Saúde de Matosinhos está a contratar

Fernanda Silva

A Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E.P.E. está a contratar quatro médicos. Veja se cumpre os requisitos.

Unidade Local de Saúde de Matosinhos está a contratar

A Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E.P.E. inclui o Agrupamento de Centros de Saúde de Matosinhos, o Hospital Pedro Hispano e a Unidade de Média Duração e Reabilitação.

Até 4 de agosto está a decorrer um concurso público para o preenchimento de quatro postos de trabalho na categoria de assistente da carreira especial médica, em várias especialidades.

O objetivo da Unidade Local de Saúde de Matosinhos é contratar um assistente de Infeciologia, dois de Nefrologia e um assistente de Psiquiatria.

Podem candidatar-se os médicos detentores do grau de especialista na correspondente área profissional de especialização que não sejam detentores de uma relação jurídica de emprego por tempo indeterminado previamente constituída com qualquer serviço, entidade ou organismo do Estado, explica o concurso publicado em Diário da República.

As suas funções passarão por prestar as funções assistenciais e praticar atos médicos diferenciados; registar no processo clínico os atos, diagnósticos e procedimentos; participar na formação dos médicos internos; integrar e chefiar as equipas de urgência, interna e externa; participar em projetos de investigação científica; integrar programas de melhoria contínua da qualidade; desempenhar funções docentes; responsabilizar-se por unidades médicas funcionais; articular a prestação e a continuidade dos cuidados de saúde com os médicos de família; participar em júris de concurso; assegurar as funções de assistente graduado ou de assistente graduado sénior, quando não existam ou nas suas faltas e impedimentos.

A remuneração destes assistentes especialistas será de 2.746,24 euros.

As candidaturas devem ser enviadas para [email protected]. Para saber mais sobre estas oportunidades de emprego na Unidade Local de Saúde de Matosinhos consulte o concurso aqui.

Veja também: