AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há emprego na Universidade de Coimbra

A Universidade de Coimbra tem três procedimentos concursais em aberto. No total há 5 postos de emprego disponíveis.

Há emprego na Universidade de Coimbra
A instituição abriu concurso para técnicos superiores

A Universidade de Coimbra está a recrutar.

A instituição de ensino superior tem a decorrer três procedimentos concursais para recrutar para a Carreira/ Categoria de Técnico Superior.

No total são cinco os postos de trabalho em aberto, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas (CTFP) a termo resolutivo incerto, para o gabinete de Turismo e Loja UC da instituição.

As posições pedem formação académica superior em áreas distintas, nomeadamente, Turismo, História e Economia ou Gestão de Empresas.

Para a área de Turismo, são três as vagas em aberto. Os selecionados irão desempenhar funções de natureza consultiva “de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica, e de execução de outras atividades de apoio geral ou especializado, nas áreas da atuação operativas da estrutura em que se insere o posto de trabalho”. Aqui incluem-se as funções a desempenhar no domínio do gabinete de Turismo e da Loja UC, “designadamente, de gestão de visitantes e de organização dos procedimentos de reservas para grupos e visitantes particulares, de estudo dos públicos que visitam a UC, com vista ao delineamento de estratégias de divulgação e de comunicação dos respetivos produtos turísticos, de reorganização e desenvolvimento dos conteúdos existentes nos espaços físicos, de criação e implementação de estratégias de comercialização de produtos turísticos destinados a novos segmentos de mercado, de desenvolvimento de folhetos turísticos, de dinamização das visitas guiadas aos diferentes espaços da UC e de desenvolvimentos de metodologias de acolhimento e atendimento de turistas nas lojas UC”.

Há ainda uma vaga para licenciados em História também para o gabinete de Turismo e Loja da UC. Aqui as funções incluem, por exemplo, a realização de “visitas protocolares e de visitas guiadas a público escolar, no âmbito de congressos e a público individual, de pesquisa e estudo de dados históricos relativos à Universidade de Coimbra e consequente aplicação destes na criação”.

O último posto é para a área de Economia ou Gestão de empresas. O candidato selecionado irá desempenhar “funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica, e de execução de outras atividades de apoio geral ou especializado, nas áreas da atuação operativas da estrutura em que se insere o posto de trabalho, exercidas com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado, no domínio do objeto e âmbito de ação do projeto especial Turismo e Loja UC, designadamente, de desenvolvimento do sistema de controlo de stocks de produtos de merchandising da Loja UC, de estudo e seleção de fornecedores de material de merchandising para venda na Loja UC, de implementação de mecanismos de controlo e gestão da tesouraria e das contas correntes de clientes, de elaboração de mapas financeiros de apoio à gestão, de elaboração de um manual de procedimentos referentes à utilização dos softwares de controlo financeiro da Loja UC”.

As candidaturas devem ser formalizadas em papel, mediante o preenchimento do formulário disponibilizado para o efeito no site da Universidade de Coimbra, e devem ser remetidas por correio, com aviso de receção para a Administração da Universidade de Coimbra – Polo I da UC, Rua Larga, Edifício da Faculdade de Medicina, 1.º andar, 3004-504 Coimbra. As candidaturas podem ainda ser entregues pessoalmente na morada indicada.

Saiba mais sobre estas ofertas na página de recrutamento da Universidade de Coimbra

Veja também: