Universidade de Coimbra tem concurso aberto

A Universidade de Coimbra abriu procedimento concursal para pessoal não docente e está a recrutar técnico superior para a área de comunicação.

Universidade de Coimbra tem concurso aberto
Prazo para candidaturas termina a 7 de junho

A Universidade de Coimbra procura licenciado em Ciências da Comunicação, Comunicação Organizacional ou afins para a área de comunicação externa. Os candidatos devem também deter conhecimentos de informática na ótica do utilizador e fluência na língua inglesa, escrita e falada.

O profissional a contratar terá funções consultivas, de estudo, planeamento e aplicação de métodos e processos de natureza técnica na área de coordenação da comunicação externa da instituição; desenvolvimento de estratégias de promoção da Universidade de Coimbra; promoção da divulgação científica, cultural e institucional; e de implementação da assessoria de imprensa desta instituição de ensino superior.

Este procedimento concursal visa a ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, o regime de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado e o prazo para candidaturas termina a 7 de junho.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas mediante preenchimento de formulário, disponível no site da Universidade de Coimbra. Neste formulário deve ser indicado, obrigatoriamente e de forma visível, a referência deste procedimento: P048-174493.

Os candidatos devem anexar fotocópia dos documentos comprovativos das habilitações literárias, Curriculum Vitae datado e assinado e fotocópias dos certificados de ações de formação frequentadas e relacionadas com a área funcional do lugar para que se candidata.

No aviso de abertura deste procedimento concursal, a Universidade de Coimbra indica os temas a abordar e a bibliografia aconselhada para a realização dos métodos de seleção, nomeadamente a prova de conhecimentos.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte a página online da Universidade de Coimbra aqui!

Veja também: