A Universidade de Lisboa está a contratar

A Universidade de Lisboa está a contratar três Técnicos Superiores e um Assistente Técnico. Conheça aqui os requisitos e os procedimentos de candidatura.

A Universidade de Lisboa está a contratar
Contrato de Trabalho em Funções Públicas

A Universidade de Lisboa tem aberto até ao início de julho 4 procedimentos concursais comuns para o preenchimento de 4 postos de trabalho. São contratos de trabalho em funções públicas a tempo indeterminado para a carreira e categoria de Assistente Técnico e de Técnico Superior, com as seguintes características.

Universidade de Lisboa: Oportunidades de emprego

1. Assistente Técnico

Para este posto de trabalho, a data limite de candidatura é no dia 6 de julho, sendo que o Assistente Técnico desempenhará funções no Departamento de Avaliação e Garantia da Qualidade dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa.

É exigido o 12º ano de escolaridade e são condições preferenciais:

  • Experiência na área de Gestão e organização documental;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente, em Word, Excel, Powerpoint e de sistemas de informação utilizados em procedimentos de acreditação de cursos;
  • Destacam-se as seguintes competências como necessárias ao posto de trabalho: Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Análise da Informação e Sentido Crítico; Iniciativa e Autonomia; Otimização de Recursos.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, em suporte papel, mediante o preenchimento do formulário tipo de candidatura, disponível na página da Universidade de Lisboa, aqui, podendo ser entregues, pessoalmente, durante o horário normal de expediente, ou remetidas por correio registado com aviso de receção para: Departamento de Recursos Humanos da ULisboa Candidaturas, Edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa – Alameda da Universidade, 1649-004 Lisboa.
Para informações específicas, consulte aqui o aviso de abertura no Diário da República, nomeadamente o Aviso n.º 6909/2017.

2. Técnico Superior – Faculdade de Belas-Artes

Para este posto de trabalho, a data limite de candidatura é no dia 6 de julho, sendo que o Técnico Superior desempenhará funções no Laboratório de Arte Multimédia nas áreas de audiovisuais e multimédia com funções de programação, avaliação e aplicação de métodos de natureza técnica, com responsabilidade e autonomia técnica, bem como, atividades de apoio especializado nesta área de atuação.

São condições preferenciais:

  • Ter licenciatura ou grau académico superior nas áreas de Belas-Artes, Arte Multimédia ou Audiovisuais e Produção dos Media;
  • Fortes conhecimentos de software de edição de imagem, imagem em movimento, som, luz e projeção analógica e digital;
  • Domínio e conhecimento de diferentes métodos de apresentação no âmbito das artes visuais (arquivo, diaporama, performance, instalação vídeo e interativa);
  • Forte experiência em tecnologias de Arte Multimédia que permitam expandir e alargar competências ao nível da criação e produção no Ensino Superior;
  • Capacidade de comunicar de forma interdisciplinar e de trabalhar em equipa;
  • Experiência na formação e acompanhamento de projetos de Arte Multimédia.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, em suporte papel, mediante o preenchimento do formulário tipo de candidatura, disponível na página da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa, aqui, podendo ser entregues, pessoalmente, durante o horário normal de expediente, ou remetidas por correio registado com aviso de receção, até ao termo do prazo, para Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa (A/C de Núcleo de Recursos Humanos e Expediente), sito no Largo da Academia Nacional de Belas-Artes, 1249-058 Lisboa.

Para informações específicas, consulte o aviso de abertura no Diário da República, nomeadamente o Aviso n.º 6911/2017.

3. Técnico Superior

Para este posto de trabalho, a data limite de candidatura é no dia 6 de julho, sendo que o Técnico Superior desempenhará funções no Departamento de Avaliação e Garantia da Qualidade dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa.

É exigida a licenciatura, de preferência na área das Ciências Sociais, e:

  • Experiência profissional nas seguintes áreas: Gestão administrativa de processos de avaliação institucional e de avaliação/acreditação de cursos conferentes de grau junto da A3ES, e respetivo registo na DGES e publicitação em Diário da República;
  • Domínio da legislação de aplicável aos processos de criação, alteração e extinção de ciclos de estudo;
  • Gestão de bases de dados estatísticos, utilização de sofwares de análise estatística (SPSS e outros) e elaboração de relatórios estatísticos;
  • Aplicação de inquéritos através da plataforma FenixEdu;
  • Nível mínimo B2 em Língua Inglesa (Quadro Europeu Comum de Referência);
  • Capacidade, oral e escrita, de comunicar ideias de forma estruturada e clara;
  • Capacidade de trabalho em equipa.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, em suporte papel, mediante o preenchimento do formulário tipo de candidatura, disponível na página da Universidade de Lisboa, aqui, podendo ser entregues, pessoalmente, durante o horário normal de expediente, ou remetidas por correio registado com aviso de receção para: Departamento de Recursos Humanos da ULisboa Candidaturas, Edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa – Alameda da Universidade, 1649-004 Lisboa.

Para informações específicas, consulte aqui o aviso de abertura no Diário da República, nomeadamente o Aviso n.º 6910/2017.

4. Técnico Superior – Faculdade de Medicina

Para este posto de trabalho, a data limite de candidatura é no dia 5 de julho, sendo que o Técnico Superior desempenhará funções no Instituto de Anatomia e Instituto de Anatomia Patológica da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa para apoio às atividades pedagógicas e laboratoriais

São condições preferenciais:

  • Experiência profissional em instituições de ensino superior e/ou investigação, nomeadamente na Área das Ciências Médicas;
  • Experiência profissional comprovada em técnicas de plastinização de peças cirúrgicas e cadavéricas;
  • Experiência profissional na preparação de material didático para fins de ensino;
  • Experiência profissional em técnicas morfológicas e moleculares no apoio a projetos de investigação biomédica.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, em suporte papel, mediante o preenchimento do formulário tipo de candidatura, disponível no sítio da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, aqui, podendo ser entregues, pessoalmente, durante o horário normal de expediente, ou remetidas por correio registado com aviso de receção até ao termo do prazo para: Núcleo de Recursos Humanos da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Av. Professor Egas Moniz, 1649 – 028 Lisboa.

Para informações específicas, consulte aqui o aviso de abertura no Diário da República, nomeadamente o Aviso n.º 6879/2017.

Veja também: