AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há 33 vagas a preencher na Universidade de Lisboa

A Universidade de Lisboa tem vários concursos a decorrer para reforçar equipas. Há prazos a fechar. Apresse-se!

Há 33 vagas a preencher na Universidade de Lisboa
Para assistentes técnicos, técnicos superiores, técnicos de informática e docentes

São várias as oportunidades de trabalho em aberto na Universidade de Lisboa. A maioria é para licenciados ou doutorados mas há também vagas para quem tem o 12.º ou o 9.º ano.

Os concursos já estão a decorrer e alguns estão com o prazo quase a fechar. As Faculdades com mais oferta são as de Medicina (9 vagas), de Ciências (8) e de Letras (5). Por isso, se gostava de trabalhar na Universidade de Lisboa veja se tem perfil para algumas destas ofertas.

O Instituto de Geografia e Ordenamento do Território anda, por exemplo, à procura de técnicos superiores para as áreas de finanças e contabilidade e para desempenhar funções na Biblioteca e Mapoteca.

Já na Faculdade de Medicina, algumas das oportunidades são também para técnicos superiores, que vão trabalhar no Laboratório de Imunologia Clínica, para apoio às atividades pedagógicas e laboratoriais; na estrutura do Instituto de Fisiologia ou na assessoria técnica e administrativa do Instituto de Saúde Ambiental. Também há vaga para um assistente técnico que desempenhará funções de apoio à estrutura da Unidade Financeira da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Na Faculdade de Letras são precisos técnicos superiores para gestão de recursos humanos e técnicos de informática. E no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa procura-se um assistente operacional para controlar a atividade de manutenção e conservação das instalações, de bens e de equipamentos, entre outros; e também professores associados de Ciências da Comunicação e Gestão.

A Faculdade de Ciências precisa de um assistente técnico para execução e manutenção de instalações eléctricas e de técnicos superiores para gerir a incubação de empresas e para a área do secretariado, por exemplo. Para esta faculdade há ainda concurso aberto para especialistas de informática, que vão auferir cerca de 1.600 euros. Os ordenados dos técnicos superiores rondam os 1.200 euros.

Se pode candidatar-se à vaga de professor auxiliar da Faculdade de Arquitetura pode ganhar mais de 3.000 euros por mês.

Conheça todas as ofertas da Universidade de Lisboa na Bolsa de Emprego Público

Veja também: