AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Universidade do Algarve está a contratar

A Universidade do Algarve abriu um concurso para recrutar um assistente operacional para ocupar as funções de eletricista.

Universidade do Algarve está a contratar
Candidaturas podem ser feitas até dia 2 de dezembro

Anda à procura de emprego no Algarve e tem conhecimentos na área das instalações elétricas? Que tal aproveitar a oportunidade em aberto na Universidade do Algarve.

Este estabelecimento de ensino superior anda à procura de um assistente operacional para exercer funções na Direção de Serviços Técnicos.

O funcionário será responsável por instalar, conservar e reparar circuitos de aparelhagem elétrica; cumprir com as disposições legais relativas às instalações que trata; dispor e fixar os condutores ou cortar, dobrar e assentar adequadamente calhas e tubos metálicos, plásticos ou de outra matéria, colocando os fios ou cabos no seu interior, segundo as normas de boa execução e segurança e higiene no trabalho; executar e isolar as ligações de modo a obter os circuitos elétricos pretendidos; localizar e determinar as deficiências de instalação ou de funcionamento, utilizando, se for caso disso, aparelhos de deteção e de medida; desmontar, se necessário, determinados componentes da instalação; apertar, soldar, reparar por qualquer outro modo ou substituir os conjuntos, peças ou fios deficientes e proceder à respetiva montagem; executar outros trabalhos similares ou complementares inerentes à função, explica o concurso público lançado pela Universidade do Algarve.

Os candidatos têm que ter a escolaridade obrigatória (que varia de acordo com a data de nascimento). É também requisito que este profissional seja um técnico de instalações elétricas de baixa tensão, inscrito na Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG), de preferência há pelo menos 15 anos.

As candidaturas podem ser feitas até ao dia 2 de dezembro. Saiba mais sobre esta vaga na Universidade do Algarve aqui

Veja também: