Universidade do Algarve está a contratar assistentes operacionais

Os Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve estão a recrutar funcionários para a cantina e residências universitárias.

Universidade do Algarve está a contratar assistentes operacionais
Candidaturas terminam a 8 e 10 de novembro

Os Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve têm a decorrer dois concursos públicos para contratar assistentes operacionais.

O primeiro diz respeito a cinco postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado. Quatro profissionais irão trabalhar nas cantinas e um nas residências universitárias.

O segundo visa contratar um assistente operacional também para trabalhar nas cantinas, mas com um contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado a termo resolutivo certo, com a duração de seis meses.

Em ambos os casos, os contratados pelos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve irão trabalhar na zona de Faro e os ordenados são de 557 euros.

Os funcionários das cantinas vão dedicar-se à elaboração e confeção de refeições; a preparar alimentos; realizar operações de limpeza da unidade; realizar todas as atividades associadas ao sistema de segurança alimentar; executar serviço de copa e de rampa; efetuar atendimento ao público; transportar e acondicionar resíduos da unidade; zelar pela correta gestão dos recursos manipulados e pelo funcionamento dos equipamentos da unidade; entre outros.

Já o trabalhador que for alocado nas residências terá que executar operações de higiene e limpeza de todos os espaços da unidade; efetuar atendimento aos utilizadores da unidade; zelar pela correta gestão dos espaços e funcionamento dos equipamentos da unidade; colaborar na realização de serviços extra; informar sobre avarias nos equipamentos e edifícios; reportar ao responsável da unidade qualquer situação relacionada com a segurança dos residentes e espaços da unidade.

Saiba mais sobre estes empregos na Universidade do Algarve aqui.

Veja também: