AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Universidade do Porto procura licenciados e mestres

Há novas bolsas de investigação em aberto em várias faculdades da Universidade do Porto. As remunerações chegam aos 1.495 euros!
 

Universidade do Porto procura licenciados e mestres
E um docente universitário

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
Fundada em 1911, a Universidade do Porto integra o ranking das 150 melhores universidades da Europa.

Esta instituição de ensino e investigação de referência no nosso país engloba 14 faculdades, uma business school e mais de 50 centros de investigação.

Se anda à procura de uma bolsa de investigação veja se estas lhe interessam. A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto tem em aberto uma bolsa de investigação científica para estudantes inscritos pela primeira vez num 1.º ciclo do ensino superior ou em mestrado integrado em Bioengenharia, Biotecnologia, Engenharia Biomédica, ou áreas afins. Para quem só tem licenciatura há também uma bolsa na área da Engenharia Informática, Eletrónica, Mecatrónica ou Bioengenharia na Faculdade de Ciências.

É mestre em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica? A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto anda à procura de um bolseiro para um projeto na área da automação. Na mesma faculdade, mas na área da Engenharia Química, há várias bolsas para preencher.

O Instituto de Filosofia também procura um bolseiro com mestrado na área. E na Faculdade de Desporto há um projeto de investigação sobre Atividade Física e Saúde.

Na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto encontra-se aberto um concurso para a atribuição de duas bolsas de investigação para Mestre em Psicologia. Se tem um mestrado em Geociências, Física ou Astronomia pode candidatar-se para ser investigador da Faculdade de Ciências.

Para todas as bolsas que exigem mestrado as remunerações são de 980 euros.

Mas a Universidade do Porto tem ainda duas bolsas de pós-doutoramento em aberto, na área da Engenharia Química e Biológica e das Ciências Psicológicas. Nesses casos o valor da bolsa sobe para os 1.495 euros.

No momento, está ainda por preencher uma vaga de professor associado para a área disciplinar de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia, que tem que ser doutorado e ter cinco anos de experiência.

Se se encaixa nestes perfis candidate-se. Há prazos a terminar!

Encontre aqui todas as ofertas de emprego na Universidade do Porto
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: