Publicidade:

Unono tem mais de 350 vagas em aberto

Quer trabalhar na Amazon, Auchan, Johnson&Johnson, Chronospot ou Mercedes? A Unono, agência digital de recrutamento de talento jovem, tem vagas em aberto!

Unono tem mais de 350 vagas em aberto
Saiba onde inscrever-se

Se está farto de responder a anúncios de emprego e não tem feedback, a Unono tem uma solução. O processo de recrutamento desta agência digital, vocacionada para o talento jovem, exige apenas uma candidatura. Depois é a empresa que encontra a vaga que mais se adapta ao seu perfil.

Neste momento, a Unono tem mais de 350 vagas em aberto para jovens que queiram trabalhar na Europa. Está a recrutar para empresas como a Amazon, a Auchan, a Johnson&Johnson, Chronospot ou a Mercedes (Daimler).

Para se inscrever basta ir ao site da empresa e submeter o seu currículo com um vídeo de apresentação. Cabe depois à Unono fazer a ponte entre o candidato e a empresa, com base na análise do CV e das hard skills e softskills demonstradas. Esta agência digital, que atua sobretudo no mercado português e no espanhol, promete ainda um acompanhamento pessoal de cada caso.

“Os dinossauros do recrutamento têm os dias contados: esta é a startup que quer encontrar os melhores empregos para os jovens. É um serviço gratuito para os candidatos, que precisam apenas de registar-se na plataforma para que a Unono ponha as mãos à obra”, sustenta a empresa em nota de imprensa. O objetivo é encontrar a oportunidade perfeita para cada jovem.

A Unono nasceu em Espanha, em 2015, no programa de aceleração Lanzadera, uma incubadora de empresas valenciana que investiu 200 mil euros na startup. Está incubada na Startup Lisboa, desde janeiro de 2016, e conta já com mais de 50 mil candidatos na plataforma.

Está interessado? Saiba mais e inscreva-se aqui.

Veja também: