AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Várias empresas do UPTEC estão a contratar

O UPTEC aloja dezenas de empresas, sobretudo startups. Muitas delas estão a recrutar. Saiba que vagas existem.

Várias empresas do UPTEC estão a contratar
Em áreas ligadas à tecnologia

UPTEC - Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto promove a criação de empresas de base tecnológica, científica e criativa e atrai centros de inovação de empresas nacionais e internacionais, contribuindo de forma sustentável para o crescimento da Região Norte.

Está organizado em quatro polos temáticos e, desde 2007, o UPTEC já apoiou o desenvolvimento de mais de 370 projetos empresariais, em áreas como as Nanociências, Nanotecnologias, Novos Materiais e Produção, Energia, Saúde, Alimentar, Biotecnologia, Tecnologias da Informação e Comunicação, Média Digitais, Arquitetura, Marketing Interativo ou Produção de Conteúdos.

Atualmente, há sete empresas sediadas no UPTEC que estão a recrutar em áreas ligadas à tecnologia.

A Agora Plus, empresa de desenvolvimento de software, especializada em aplicações web, líder de mercado em França (em produtos de gestão e faturação direcionada para os municípios) e com departamento de desenvolvimento no Porto, anda à procura de um programador. Também a Growintel precisa de um programador licenciado em Engenharia Informática ou Ciências de Computação e que domine a língua inglesa.

Já a Abyssal tem três vagas em aberto, para um game designer, um especialista em 3D e um programador. E a Techbiosis precisa de também de vários especialistas na área da programação. 

Na Yeldify há, por exemplo, oportunidades de emprego para um designer gráfico e um engenheiro de software. Na área da programação, a Mediagaps precisa de um especialista em C++.

Conheça todas as vagas em aberto aqui. 
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: