Uterqüe com vagas de emprego em Portugal

A Uterqüe está a recrutar assistentes de loja e responsáveis de secção em Portugal.

Uterqüe com vagas de emprego em Portugal
Marca faz parte do Grupo Inditex

“O luxo acessível é possível” é a filosofia da Uterqüe, que se dedica à venda de acessórios, complementos de moda e a uma cuidada seleção de peças em tecido e pele.

A marca faz parte do Grupo Inditex, juntamente com a Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho, Zara e Zara Home. Este grupo tem mais de 7.000 lojas em 91 mercados. 

Só a Uterqüe tem mais de 100 pontos de venda em 19 países e cerca de 800 funcionários.

Quer trabalhar nesta empresa? Há vagas em Portugal! São para a zona de Lisboa e as oportunidades de emprego são para vendedores e responsáveis de secção.

A Uterqüe procura profissionais dedicados, que adoram moda e estão dispostos a lidar com desafios trabalhando num negócio dinâmico e que se dediquem a satisfazer as necessidades dos clientes. No caso dos responsáveis de secção, as funções passarão por gerir os turnos em loja, as prioridades e o cumprimento de objectivos, entre outros.

A empresa quer pessoas com conhecimento das tendências da moda, experiência em posição similar de um ano, excelente capacidade de comunicação, de executar multitarefas e de ser polivalente. Oferece salário compatível com a função e oportunidades de progressão carreira.

Se está interessado em trabalhar com esta marca inscreva-se aqui

Veja também: