Júlia Rocha
Júlia Rocha
18 Ago, 2018 - 05:06

Uterqüe a contratar assistant manager em Lisboa

Júlia Rocha

A marca de roupa Uterqüe, parte do grupo Inditex, está a recrutar um assistente de gerente para Lisboa. Conheça dos detalhes da oportunidade.

Uterqüe a contratar assistant manager em Lisboa

Uterqüe é uma marca criada em 2008 pelo grupo Inditex, líder mundial em design e distribuição de moda, com presença em mais de 70 países e formado por oito cadeias: Zara, Massimo Dutti, Bershka, Zara Home, Stradivarius, Pull and Bear, Oysho e Uterqüe, que somam internacionalmente mais de 3 mil pontos de venda.

Esta marca é especialmente dedicada à venda de acessórios, complementos de moda e a uma cuidada seleção de peças em tecido e pele de excelente qualidade e tem vindo a consolidar uma importante posição dentro do mercado nacional e internacional, com mais de 100 lojas em 19 países. A Uterqüe conta também com uma loja online, presente em 11 países.

Oportunidade de emprego Uterqüe

Neste momento está a recrutar para Lisboa, para a posição de Assistant Manager, um assistente de gerente, ou 2º encarregado. O que se pede aos candidatos é uma dedicação profissional por parte dos que adoram moda e estão dispostos a lidar com desafios trabalhando num negócio dinâmico, que pretendem compartilhar a visão da marca de serviço ao cliente, proporcionando as melhores oportunidades aos mesmos, satisfazendo as suas necessidades.

A vaga disponibilizada é para funções a tempo inteiro, sendo que se pretende que os candidatos tenham entre 1 a 3 anos de experiência em funções similares, e que tenho o ensino secundário completo. Este acaba por ser uma posição de gerência.

Pode candidatar-se, seguindo esta página.

Veja também: