Centenas de ofertas de emprego para vendedores

Tem apetência para a área comercial e de vendas e está à procura de emprego? Há vagas para vendedores em todo o país.

Centenas de ofertas de emprego para vendedores
Saiba como candidatar-se

A área das vendas não é para todos mas se tem queda para a coisa tem muitas oportunidades de trabalho à sua espera. Onde? Um pouco por todo o país e em vertentes muito distintas.

O Lidl, por exemplo, procura vendedores a part-time para Alcobaça e Nazaré, com gosto pela área do comércio e da distribuição, gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente, capacidade de comunicação e de atendimento ao cliente, espírito de equipa e flexibilidade horária.

Na Staples, os vendedores de loja são responsáveis pelo atendimento, gestão e acompanhamento do cliente, tendo como principais objetivos assegurar a organização do seu setor, a satisfação do cliente e o cumprimento dos objetivos de qualidade de serviço e resultados predefinidos. A empresa procura pessoal com o 12.º ano e experiência na área de atendimento e vendas (preferencial) para trabalhar nas caixas, centro de cópias e zona de informática em Lagoa, Faro, Leiria, Caldas da Rainha e Palmela.

A Norauto está a contratar um vendedor/rececionista para o Montijo que ficará responsável  pelo acolhimento aos clientes e a venda do conjunto de produtos e serviços de mecânica/eletricidade e orçamentação.

Se tem habilitações ao nível do 12.º ano e aptidão para a área da cosmética e para a área comercial há também emprego para si como vendedor de cosmética em Aveiro e em Faro.

Há ainda emprego para vendedores na Remax e numa loja de telecomunicações do Porto.

A Well’s procura vendedores para integrar equipa jovem e dinâmica no seu quadro de colaboradores em Cascais e Leiria. Precisam de ter apetência comercial, capacidade de comunicação e disponibilidade para trabalhar em horários diversificados.

Veja aqui como candidatar-se às centenas de vagas para vendedores em aberto.

Veja também: