Inês Silva
Inês Silva
21 Jun, 2018 - 05:12

Vestas está a recrutar no Porto

Inês Silva

A Vestas tem várias oportunidades em aberto e está recrutar novos colaboradores com formação na área da engenharia. Saiba mais.

Vestas está a recrutar no Porto

Vestas é a única empresa de energia global que se dedica exclusivamente à energia eólica, sendo a sua principal área de negócio o desenvolvimento, fabrico, venda e manutenção de turbinas de energia eólica  com competências que cobrem todos os aspetos da cadeia de valor, desde estudos de campo até serviços e manutenção.

A empresa está atualmente a recrutar para o Design Center, no Porto. Conheça algumas das oportunidades em aberto.

Ofertas emprego Vestas

A empresa está a recrutar ECM engineer lead e são procurados candidatos com formação académica na área da engenharia, preferencialmente relacionada com sistemas Powertrain; sólida experiência no conhecimento do processo de ECM e gestão do ciclo de vida do produto; bons conhecimentos de inglês; entre outros requisitos.

Há uma vaga para high voltage engineer com experiência prática em equipamentos de alta tensão; experiência em projetos de sistemas de energia de alta tensão e experiente em escrever especificações de design e relatórios de verificação.

A Vestas procura também technical writer com pelo menos 2 anos de experiência na indústria de produção; fortes capacidades de comunicação e conhecimentos avançados de inglês.

Blade bearing engineer é outra das posições em aberto. As atividades deste profissional abrangem o projeto de componentes de carga, bem como conexões parafusadas ou soldadas; definição e participação no teste e validação de sistemas; trabalhando em estreita cooperação com outros engenheiros estruturais do departamento, a fim de encontrar as soluções corretas e atender às entregas que são estruturas otimizadas, incluindo documentação de acordo com o processo e certificação da Vestas Way to Market.

São ainda procurados candidatos para a função de noise analytical and simulation engineer para a apoiar a função apoiará a equipa de noise product function, desenvolvendo modelos da metodologia verificada para permitir simular o desempenho de ruído da turbina que permitirá estabelecer o cálculo de ruído para os vários sistemas e identificar os riscos iniciais de mitigação.

Para candidatar-se, deverá ser licenciado em Engenharia Mecânica e possuir pelo menos 5 anos de experiência profissional na área.

Se pretende saber mais sobre estas ou outras oportunidades da Vestas, clique aqui.

Veja também: