Vicaima cria 80 postos de trabalho

A Vicaima, empresa de Vale de Cambra, está a reforçar a produção e criou 80 novos postos de trabalho. Saiba em que áreas há vagas.

Vicaima cria 80 postos de trabalho
Empresa está a apostar na internacionalização

Ao todo são 80 as vagas disponibilizadas pela Vicaima para Operadores de Máquinas, Ajudantes de Operador, Condutores de Empilhadores e auxiliares desta área, Operadores de Armazém, Pintores/ Pistoladores, Fresadores, Eletricistas e Carpinteiros, Condutores/ Manobradores Dumper e Operadores de Ambiente.

Com a contratação destes novos profissionais, a Vicaima quer reforçar a sua produção e promover o alargamento da oferta do portefólio, além de reforçar a sua presença internacional.

A Vicaima é líder nacional e um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de portas de interior, portas técnicas, aros e peças para mobiliário.

A empresa, sediada em Vale de Cambra, Aveiro, exporta já 92% da sua produção para cerca de 30 países, distribuídos um pouco por todo o mundo, contando ainda com presença direta no Reino Unido, Espanha e Marrocos.

Citado em comunicado, Arlindo Costa Leite, presidente da empresa, salienta que “este reforço estrutural representa a ambição da Vicaima em continuar a afirmar presença nos mercados onde já opera, bem como a alargar os seus horizontes a nível internacional e de oferta de portefólio”.

Estes profissionais, que vão trabalhar na sede da empresa, terão acesso a diferentes turnos. Para trabalhar entre as 6h00 e as 14h30, há cinco vagas com direito a salário e subsídio de alimentação; entre as 14h30 e as 23h00 há 25 vagas, com os mesmos direitos; já para trabalhar entre as 21h30 e as 6h00 há 50 vagas, sendo que estes funcionários vão receber, além do salário e subsídio de alimentação, um subsídio de 25% mais pelo trabalho noturno e um subsídio extra de 10%.

As candidaturas específicas ou espontâneas devem ser submetidas para o email [email protected]. Para saber mais consulte o site da Vicaima.

Veja também: