Publicidade:

Há dezenas de vagas em aberto no Grupo Visabeira

O Grupo Visabeira tem dezenas de empregos um pouco por todo o país, incluindo as ilhas. Saiba em que área são as vagas existentes.

Há dezenas de vagas em aberto no Grupo Visabeira
É constituído por mais de 100 empresas que atuam em diversas áreas

Com raízes em Viseu, o Grupo Visabeira é hoje uma holding multinacional presente em 16 países. A sua área de negócio passa sobretudo pelas Telecomunicações, Energia, Indústria, Turismo e Imobiliária.

As mais de 100 empresas do Grupo Visabeira empregam cerca de 10.000 colaboradores. Entre essas empresas estão a Viatel, Constructel, Televisa, TVCABO Angola, TVCABO Moçambique, Vista Alegre, Bordallo Pinheiro e a Montebelo Hotels & Resorts.

Oportunidades em aberto


Esta multinacional investe permanentemente nos recursos humanos e neste momento existem dezenas de vagas para preencher em áreas muito distintas, e um pouco por todo o país (incluindo as ilhas).

Existem, por exemplo, oportunidades para cabeleireiros, esteticistas, empregados de mesa, de lavandaria e de andares, cozinheiros, vendedores imobiliários, assistentes de loja, administrativos, motoristas de pesados, manobradores de equipamentos industriais, operários fabris, modeladores, eletromecânicos, comerciais de vendas diretas e fiéis de armazém.

Depois, há ainda trabalho para técnicos de agências de viagens, engenheiros de telecomunicações, gás e eletricidade, diretores de hotel, técnicos de farmácia, gestores operacionais, assistentes de marketing, responsáveis administrativos e de logística e técnicos de telecomunicações.

Conheça todas as vagas em aberto no Grupo Visabeira aqui. Se não se enquadrar nestes perfis, mas quiser trabalhar nas empresas do grupo, pode ainda enviar o seu currículo apresentando uma candidatura espontânea.

Veja também: