Há dezenas de oportunidades de emprego no Grupo Visabeira

Se procura emprego, saiba que há muitas vagas no Grupo Visabeira para vários perfis. Conheça as oportunidades.

Há dezenas de oportunidades de emprego no Grupo Visabeira
Vagas em Aveiro, Viseu, Lisboa, Leiria e Faro

O Grupo Visabeira nasceu em Viseu e é hoje uma holding multinacional presente em 16 países. Atua, sobretudo, na área das Telecomunicações, Energia, Indústria, Turismo e Imobiliária e comercializa serviços e produtos para mais de 70 nações, com predominância nos mercados angolano, moçambicano, francês, belga, brasileiro e alemão.

Emprega perto de 10.000 colaboradores distribuídos por mais de 100 empresas, como a Viatel, Constructel, Televisa, TVCABO Angola, TVCABO Moçambique, Vista Alegre, Bordallo Pinheiro e a Montebelo Hotels & Resorts.

O Grupo Visabeira está sempre a apostar nos recursos humanos, quer através de novas contratações quer promovendo o crescimento interno dos profissionais. Neste momento, há empresas do grupo a recrutar para vários pontos do país.

Em Aveiro, há oportunidades para empregados de mesa com dois anos de experiência; empregados de andares; forneiros, modeladores e operadores de máquinas fabris para trabalhar em fábrica de produção de artigos em cerâmica, cristal e vidro; eletromecânicos, com conhecimentos de sistemas elétricos, eletrónicos e mecânicos, hidráulicos e pneumáticos; e técnicos de manutenção com bons conhecimentos de eletricidade e mecânica.

Para Viseu, são precisos técnicos de recursos humanos fluentes em francês com formação superior em gestão, economia, contabilidade ou similar; gestores de manutenção com curso de Engenharia Mecânica, e operários fabris. Existem ainda oportunidades para realização de estágios profissionais para quem é formado em Engenharia e Gestão Industrial, Design do Produto, Design de Interiores e Design Industrial.

Na zona de Setúbal, o grupo procura enfermeiros, animadores sócio-culturais, gestores de equipa e assistentes comerciais e tem ainda um estágio profissional para um técnico administrativo e de apoio ao utente.

Em Lisboa, existem ainda postos de trabalho por preencher para copeiros, cozinheiros de segunda, engenheiros de manutenção AVAC, gestores comerciais e assistentes de loja. Para assistentes de loja há também emprego em Almancil (Faro). Em Alcobaça, Leiria, está por preencher um estágio profissional de Engenharia Mecânica.

Saiba como candidatar-se na página do LinkedIn do Grupo Visabeira.

Veja também:

Continuar a Ler