VRC procura comerciais de venda técnica

A VRC Warehouse Technologies está à procura de profissionais para integrar uma equipa multinacional. Vagas são para Lisboa e Famalicão.

VRC procura comerciais de venda técnica
Para entrada imediata

A VRC Warehouse Technologies projeta, vende, instala e assiste armazéns automáticos em Portugal, Espanha e América Latina. A empresa tem 24 anos de experiência e uma oferta integrada de software, máquinas e serviços.

Está com um crescimento anual de 25% e a reforçar equipas. Por isso, está a procurar, para entrada imediata em equipa multinacional, dois comerciais de venda técnica.

Estes profissionais vão trabalhar em Famalicão e Lisboa. Terão como função realizar prospeção ativa do mercado e gerir uma carteira de clientes, assim como elaborar, apresentar e negociar propostas.

A VRC quer candidatos com formação em engenharia, experiência em função comercial similar no setor industrial/ logística de pelo menos 36 meses, domínio de MS Excel e desenho básico em Autocad e domínio de inglês escrito. Entre as características pedidas estão ainda a capacidade para dialogar com cargos de alta direcção, vontade e capacidade para trabalhar por objectivos, gosto por desafios e grandes operações e disponibilidade para viajar. A VRC dá preferência a candidatos com idade entre os 30 e 50 anos e residência entre Porto e Braga ou Grande Lisboa Norte.

Os profissionais selecionados vão ter acesso a uma remuneração fixa e prémios por cumprimento de objetivos, um seguro de saúde corporativo, uma viatura de cinco lugares, computador portátil e telemóvel.

Se está interessado nestas vagas da VRC pode candidatar-se enviando um email para [email protected] com a referência [email protected], acompanhado pelo seu currículo, com foto atualizada, indicação de expectativas salariais, da data a partir da qual estará disponível para começar a trabalhar e da zona do país a que concorre: Famalicão ou Lisboa.

Veja também: