AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Vueling procura 400 tripulantes de cabine

A companhia aérea Vueling anda à procura de 400 tripulantes de cabine. Vai realizar dias de recrutamento em Lisboa, Oviedo e Barcelona.

Vueling procura 400 tripulantes de cabine
Recrutamento passa por Portugal

Criada em Julho de 2004 a companhia aérea de baixo custo Vueling voa já para mais de 100 destinos. A empresa, sedeada em Barcelona, Espanha, dá emprego a pessoas de mais de 30 nacionalidades.

Neste momento, a Vueling anda à procura de mais 400 funcionários para reforçar os voos durante o verão, altura em que o número de rotas aumenta. As vagas são para tripulantes de cabine.

A empresa vai realizar três Open Day’s. Um deles vai ser em Portugal, mais concretamente em Lisboa. Os outros serão em Espanha, em Barcelona e Oviedo.

Se quer tentar a sua sorte pode fazê-lo em Lisboa, na quarta-feira, dia 18 de Maio. Há, como é hábito em todos os recrutamentos de companhias aéreas, requisitos que é preciso preencher. É preciso ter conhecimentos avançados de inglês, ter mais de 18 anos e o ensino secundário concluído. Além disso, a Vueling quer pessoas com orientação para o serviço ao cliente.

Para se inscrever deve enviar um email para seleccion.openday@vueling.com, com o assunto Open Day Lisboa. Na resposta vão-lhe ser indicados os horários e os documentos necessários, sendo confirmada a sua inscrição. O ponto de encontro será no Hotel Fénix.

Candidate-se e prepare-se para levantar voo!
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: