AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Wall Street English procura professores e não só

Quer trabalhar na empresa líder mundial no ensino da língua inglesa? O Wall Street English está a recrutar!  

Wall Street English procura professores e não só
Há também vagas para operador de call-center e na área comercial

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoO Wall Street English, antes designado Wall Street Institute, instituição dedicada ao ensino de inglês, nasceu em 1972, em Itália. Atualmente está sedeado nos Estados Unidos da América e tem mais de 450 centros em 29 países.

Segundo a instituição, anualmente, mais de 130 000 alunos aprendem e melhoram o seu Inglês com o Wall Street English. Em Portugal, a escola conta com mais de 10 mil alunos por ano.

Neste momento, o Wall Street English está a reforçar as suas equipas. A empresa líder mundial no ensino da língua inglesa anda à procura de professores para Torres Vedras, Carcavelos e Viseu, a tempo inteiro e a part-time. Os candidatos devem ser nativos da língua inglesa, ter preferencialmente entre 23 e 35 anos e ser comunicativo, dinâmico, motivado e ter experiência no ensino. O Wall Street English garante contrato, formação e crescimento profissional.

Para Torres Vedras há ainda vagas para operadores de call-center, para dar apoio pré e pós-venda aos alunos. É dada prioridade a pessoas com experiência na área.

Depois, na área comercial, há uma oportunidade para consultor de vendas. O funcionário será responsável por apresentar formações adequadas ao perfil do cliente, recuperar clientes e acompanhar os atuais. O Wall Street English procura alguém com formação superior, experiência nas vendas e elevada capacidade de comunicação e argumentação.

Não perca estas oportunidades e envie já a sua candidatura!
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: