Wall Street English com emprego no Porto, em Viseu e em Lisboa

O Wall Street English está a contratar pessoas ligadas ao ensino, acompanhamento dos alunos e também para o call center da empresa.

Wall Street English com emprego no Porto, em Viseu e em Lisboa
Vagas são para professores, mas não só

O Wall Street English nasceu em 1972, em Itália. Cresceu, expandiu-se e tem hoje mais de 400 centros em 27 países. Mais de 180 000 alunos aprendem e melhoram o seu Inglês com o Wall Street English, todos os anos.

Em Portugal há mais de 20 anos, o Wall Street English conta com 35 escolas de inglês em 14 distritos. A escola tem vagas de emprego para preencher no nosso país no Porto e também em Viseu e em Lisboa.

No Porto, é preciso um Customer Manager que vai tratar da receção e acompanhamento de clientes; ser responsável por traçar e acompanhar plano de estudos; dar apoio pós venda de forma a criar programa de motivação e fidelização dos clientes; interagir com alunos e participar em atividades de estudo bem como promoção das mesmas nas redes sociais do centro; gerir reclamações e pedidos para marcação de aulas; fazer trabalho administrativo e de apoio aos cursos e dar apoio logístico ao centro. Este profissional tem que ter excelente capacidade de comunicação, interação e iniciativa; forte vocação para trabalho no setor de serviços e com público; ser fluente em Inglês e Português (falado e escrito – preferencial); ter forte capacidade para trabalhar em equipa e por objetivos; e flexibilidade de horários, incluindo sábados de manhã, entre outros. A empresa promete um plano de carreira, formação em inglês e remuneração base e variável.

Depois, o Wall Street English Portugal procura professores a part-time e full-time para Lisboa e Viseu. Têm que ser nativos da língua inglesa, ser comunicativos, dinâmicos, motivados, ter espírito de equipa e vocação para o ensino, precisam de ter certificação (como CAP) e experiência.

Também para Lisboa, a empresa quer operadores de call center que saibam falar português e espanhol. Oferece salário base e prémios individuais e de equipa, além de formação e curso de inglês.

Candidate-se no site do Wall Street English. Apresse-se, pois há ofertas de emprego com prazos a terminar.

Veja também: