Quer trabalhar no Web Summit?

O Web Summit, principal evento de tecnologia do mundo, tem sete vagas em aberto para a equipa de Lisboa.

Quer trabalhar no Web Summit?
Há vagas para consultor de confiança, engenharia de software e análise de dados

Web Summit é uma conferência global de tecnologia que, até 2018, tem edições marcadas em Lisboa. Na edição de 2016, o evento teve mais de 50 mil participantes de mais de 150 países, incluindo mais de 20 mil empresas, 7 mil presidentes executivos e 2 mil jornalistas internacionais.

As oportunidades de emprego do Web Summit são para áreas como engenharia de software, análise de dados na vertente de Marketing Digital e software e colaboradores para equipa de consultores de confiança.

A equipa de consultores de confiança Web Summit recruta e trata da relação com parceiros e empresas como a Google, Facebook, Intercom, Box, KPMG, Audi, CocaCola, e centenas de outros em todas as conferências do Web.

As candidaturas devem ser submetidas em inglês.

Se quer apostar numa experiência lá fora e num projeto em crescimento, saiba que também há vagas na sede da empresa responsável pelo Web Summit em Dublin, Irlanda.

É curioso, sociável e domina a língua inglesa? Não perca tempo e candidate-se já! As ofertas em aberto podem ser consultadas na página de recrutamento do Web Summit.

Veja também: