AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Web Summit procura candidatos para várias áreas

O Web Summit tem mais de dez vagas em aberto para a equipa do principal evento de tecnologia do mundo.

Web Summit procura candidatos para várias áreas
Vagas para produção, consultoria, software e análise de dados

Web Summit é uma conferência global de tecnologia que decorrerá nos próximos três anos em Lisboa. São aguardados na edição de 2016, de 8 a 10 de novembro, mais de 50 mil participantes de mais de 150 países, incluindo mais de 20 mil empresas, 7 mil presidentes executivos e 2 mil jornalistas internacionais.

Entre os oradores, no Web Summit, estarão os fundadores e presidentes executivos das maiores empresas de tecnologia, bem como importantes personalidades das áreas de desporto, moda e música.

O Web Summit conta neste momento com mais de 150 colaboradores, que trabalham quer nesta iniciativa quer nos seus outros eventos internacionais, como RISE, Collision e MoneyConf, "mas querem contratar mais pessoas para trabalhar na produção e entrega do Web Summit e dos outros eventos globais".

Se quer apostar numa experiência lá fora e num projeto em crescimento, saiba que as vagas em aberto são em DublinLondres e Hong Kong.

As oportunidades de emprego são para áreas como a produçãoconsultoriaengenharia de 'software' e análise de dados e vão desde vagas para a equipa de produção, que trabalha na logística do evento, passando pela equipa de engenharia, que se dedica a ligar as pessoas através de aplicações próprias, pela equipa de alinhamento do evento, que reúne os conteúdos e trata da agenda do evento, até à equipa de consultores de confiança.

A equipa de consultores de confiança recruta e trata da relação com parceiros e empresas como a Google, Facebook, Intercom, Box, KPMG, Audi, CocaCola, e centenas de outros em todas as suas conferências como o Web Summit em Lisboa, RISE em Hong Kong, MoneyConf em Madrid, e Collision em New Orleans.

As ofertas em aberto podem ser consultadas na página do Evento.

Veja também: