Inês Silva
Inês Silva
16 Dez, 2017 - 04:00

Well Domus está recrutar gestor comercial

Inês Silva

O Well Domus Fitness & Spa Services está a recrutar gestor comercial para o seu ginásio no complexo do Fluvial, no Porto.

Well Domus está recrutar gestor comercial

O Well Domus Fitness & Spa Services distingue-se pelo conceito integrado de bem-estar físico e emocional. Este ginásio está situado numa das zonas mais nobres do Porto, a Foz do Douro, sendo também uma das zonas da cidade mais procuradas para a prática do exercício físico.

O ginásio proporciona aos seus sócios as melhores condições para a prática de bem-estar, tirando partido da sua localização ideal para treinos de corrida e bicicleta que são complementados com os treinos da zona de musculação e aulas de grupo. O Well Domus “tem ainda um ambiente confortável e envolvente, profissionais competentes e dotado de uma área de exercício e saúde, equipada com as últimas tecnologias”.

O clube caracteriza-se por apresentar um serviço personalizado e global nas áreas de Fitness, Nutrição e Spa, proporcionando desta forma aos sócios ferramentas para resultados consistentes. Para além dos programas de fitness para obter o máximo em desempenho, rejuvenescimento e qualidade de vida, com as técnicas mais modernas e inovadoras, o Well Domus Fitness & Spa Services apresenta também uma excelente equipa de instrutores de fitness de aulas de grupo, personal trainers, terapeutas e nutricionistas para ajudar os seus clientes a manter um estilo de vida wellness.

O ginásio está, atualmente, a selecionar um gestor comercial para integrar a sua equipa. São procurados candidatos com perfil comercial, com experiência em vendas, focados em resultados e dinâmicos. O Well Domus oferece contrato de trabalho e formação contínua.

Se corresponde ao perfil pedido e quer candidatar-se, envie o seu currículo com fotografia para [email protected].

O ginásio Well Domus aceita também candidaturas espontâneas, envie o seu currículo para [email protected].

Veja também: